terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Proezas do Dirigente Kim Jong Il para a identificação ideológica de toda a sociedade


Hoje marca o 45º aniversário da publicação da obra do Dirigente Kim Jong Il "Sobre algumas tarefas imediatas do trabalho ideológico do partido para transformar toda a sociedade segundo o Kimilsungismo".

Este trabalho programático, publicado em 19 de fevereiro de Juche 63 (1974), foi um novo marco no desenvolvimento do Partido do Trabalho da Coreia e da revolução coreana.

Em sua obra, o Dirigente definiu a ideia revolucionária do Presidente Kim Il Sung como kimilsungismo e proclamou a transformação de toda a sociedade segundo esta doutrina como o máximo programa do PTC.

Pela primeira vez na história, foi apresentada a original plataforma de identificação ideológica, baseada na concepção revolucionária do líder, de modo que a humanidade progressista teve a convicção do futuro da causa socialista e as massas populares deram bom impulso a seu movimento revolucionário pela independência.

Durante 45 anos que datam a publicação da obra, o PTC se fortaleceu como Estado Maior Político que garantiu a unicidade de ideia e direção e as fileiras revolucionárias lograram a unidade monolítica em torno do PTC.

O Dirigente aprofundou sem cessar a ideia revolucionária do Presidente ao publicar em todo o período de sua direção sobre a revolução numerosas obras clássicas e enciclopédicas e a formulou como kimilsungismo de acordo com a época e revolução em desenvolvimento.

Em particular, apresentou a linha de transformação de todo o partido e todo o exército segundo o kimilsungismo, de modo que ambos se fizeram como os do Líder.

Atualmente, sob a sábia direção do Máximo Dirigente Kim Jong Un, o trabalho de indentificação ideológica de toda a sociedade se desenvolve em nova etapa elevada sob a bandeira da transformação de toda a sociedade segundo o kimilsungismo-kimjongilismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário