quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Em comentário, ACNC denuncia a retórica confrontativa sobre "destruição da segurança"



Nos últimos dias, os conservadores sul coreanos, incluindo a camarilha do "Partido da Coreia Livre", afirmaram, de maneira maligna, que é necessário eliminar imediatamente o acordo norte-sul no campo militar, já que isso leva à "destruição da segurança".

Todos os dias, a camarilha do PCL na "Assembléia Nacional" e ante à mídia faz os comentários irracionais de que a "base para a segurança nacional foi destruída devido ao acordo sul-norte no campo militar" e "o norte está violando o direito de defesa sul, abusando do acordo ".

Pouco tempo atrás, o grupo foi até as áreas próximas à Linha de Demarcação Militar, onde disseram que o acordo sul-norte no campo militar é uma das principais razões para a destruição da segurança, já que é uma cláusula do tipo vírus.

Enquanto isso, militares de reserva e reformados, incluindo os ex-ministros da Defesa Nacional, hostilizando profundamente o norte, formaram a organização de ultra-direita "corpo geral em dever de reserva" e fixaram fevereiro como o prazo para a revogação do acordo, dizendo que a "política do governo pode incitar a insegurança nacional geral".

Seus sofismas, como "colapso da segurança" e "destruição da segurança", não são nada além de uma afirmação forçada que nunca pode enganar ninguém.

Como reconhecido por todos, o acordo norte-sul no campo militar é uma declaração de não-agressão em vigor em que ambos os lados se comprometeram a pôr fim à guerra fratricida das forças armadas. É natural que todos os compatriotas, incluindo o povo sul coreano, o tenham saudado e apoiado positivamente.

No ano passado, foram feitos progressos para o término das relações militares hostis entre o norte e o sul, graças ao primeiro passo significativo para a implementação do acordo.

Sendo este um fato, há escórias que desafiam abertamente o desejo de todos os compatriotas pela paz, prosperidade e reunificação, enquanto negam categoricamente o progresso. Quem são eles?

Eles são apenas vigaristas políticos que tentam enganar o povo com seu "acordo de segurança" e buscam prolongar seus dias restantes no cenário político.

Eles são os traidores e maníacos que assediam a soberania da nação e a paz e segurança regional, em conformidade com a política hedionda confronto com seus compatriotas e política de dependência de estrangeiros.

Sua finalidade é clara.

Buscam manter o confronto com o qual eles subsistiram até agora e salvar seu destino de declinar a qualquer custo, tentando desmantelar o acordo norte-sul no campo militar destinado a pôr fim à guerra fratricida.

É ilógico que os arqui-inimigos que assediam a segurança nacional falem de "destruição da segurança", já que são a parte culpada pela mesma.

Todos os acordos feitos entre o norte e o sul são o fruto valioso que garante o bem-estar dos compatriotas e a prosperidade da nação, e o programa imortal a ser implementado sem falta.

Quem quer que seja contra o acordo, seja do partido de oposição conservador ou do grupo de militares veteranos, os traidores devem ser removidos o mais rápido possível em nome da reconciliação e da unidade da nação e da paz na península coreana.

O povo sul coreano de vários círculos sociais deve aplicar uma punição impiedosa aos traidores que estão fazendo esforços desesperados para reverter a tendência dos tempos em direção à paz e à prosperidade para regressar ao período passado de confronto e guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário