sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

O Máximo Dirigente Kim Jong Un assistiu apresentação pelo dia da fundação do EPC


O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia, presenciou no dia 8 no salão anexo da sede do CC do Partido a apresentação especial do Coro Estatal Benemérito pelo 71º aniversário de fundação do EPC junto aos chefes de todas as grandes unidades combinadas e destacamentos combinados do EPC.

Junto com os chefes de corpos, divisões e brigadas do EPC, a desfrutaram os comandantes da Direção Política Geral e do Estado Maior Geral do EPC e do Ministério das Forças Armadas Populares, inclusive o Vice-Marechal do EPC, Ri Myong Su, primeiro vice-comandante do Comando Supremo do EPC; o general do exército das forças terrestres, Kim Su Gil, chefe da Direção Política Geral do  EPC; o general do exército das forças terrestres, Ri Yong Gil, chefe do Estado Maior Geral do EPC; o general do exército das forças terrestres, No Kwang Chol, Ministro das FAP.

Se distinguiam também os vicepresidentes do CC do PTC, Choe Ryong Hae, Ri Su Yong, Kim Phyong Hae, Thae Jong Su, O Su Yong e Kim Yong Chol e outros quadros do CC do PTC e os da Comissão de Assuntos Estatais.

Kim Jong Un e Ri Sol Ju saíram juntos ao palco do teatro.

O Máximo Dirigente felicitou cordialmente o 71º aniversário de fundação do EPC estimulando todos os oficiais e soldados que comemoram a data.

No repertório da apresentação, iniciada com a música orquestral "Pátria radiante", se incluíram o coro masculino "Desejamos boa saúde ao Comandante Supremo", o solo e coro masculinos "Hino ao Marechal Kim Il Sung", o coro sem acompanhamento instrumental "Protejo minha pátria" e outras peças de diferentes gêneros.

Os executantes cantaram com emoção a dignidade e a imagem majestosa da RPDC que sob a acertada guia do PTC, marcha a todo galope para a vitória do socialismo.

Igualmente, descreveram com impressionantes cenas artísticas a inalterável convicção e vontade dos militares e habitantes coreanos de dar firme continuidade à linhagem as forças armadas do Monte Paektu, artéria da Reolução Coreana, confiar e seguir unicamente o partido e o líder e defendê-los nos ideo-político e à custa da vida.

Por solicitação do Máximo Dirigente, sob a liderança de Jang Ryong Sik, subchefe de departamento do CC do PTC e Artista do Povo, o bis do trio feminino e coro masculino "Nossa bandeira nacional" que deixou o auditório muito emocionado e comovido levando o espetáculo ao clímax.

Kim Jong Un se mostrou muito satisfeito  com o fato de que os artistas ofereceram uma magnífica apresentação de alto nível ideo-artístico.

Expressou a esperança e convicção de que os artistas do Coro Estatal Benemérito cumprirão perfeitamente sua honrosa missão e tarefas de vanguarda da frente cultural e artística ao dinamizar também no futuro suas atividades artísticas de carácter revolucionário.

vídeo: http://twixar.me/Mxs3
fotos:http://twixar.me/Bxs3

Nenhum comentário:

Postar um comentário