sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un realizou visita de felicitação ao MINFAP


O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia, realizou no dia 8 uma visita de felicitação ao Ministério das Forças Armadas Populares com motivo do 71º aniversário de fundação do Exército Popular da Coreia.

Ele teve uma foto de recordação tirada junto aos comandantes do EPC ante às estátuas de bronze do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il erigidas no ministério.

Na sala de reuniões, se reuniu com os oficiais e soldados do MINFAP e com os comandantes das grandes unidades combinadas e destacamentos combinados do EPC e lhes felicitou calidamente pela ocasião.

O Máximo Dirigente pronunciou um discurso importante.

Enviou cálidas felicitações aos queridos oficiais e soldados de todo o exército e seus familiares que acolhem o dia da fundação do EPC em um período histórico em que é aberta uma nova conjuntura transcendental no desenvolvimento da revolução coreana e é impulsionada em nova fase a construção da potência socialista.

"Nesta oportunidade tão significativa em que me reuni com todos os chefes de corpos, divisões e brigadas do EPC, sinto como estivesse encontrando-me com todos os oficiais e soldados do EPC", expressou e pediu encarecidamente que informem aos soldados que o Comandante Supremo valoriza muito todos eles e sua alma está sempre com eles.

"Este ano, o EPC deve dar um salto e fazer inovações sem precedentes na história da luta revolucionária de nosso partido e da construção do exército para cumprir com sua missão histórica que lhe concedeu a época e a revolução", disse e apresentou as tarefas combativas que correspondem ao EPC.

"Estabelecer com mais rigor em todo o exército o sistema de direção única do partido é a garantia fundamental para a conversão de todas suas fileiras segundo o kimilsungismo-kimjongilismo, tarefa geral da construção do exército, e trata-se de um trabalho importantíssimo vinculado com o destino da pátria, da revolução e do povo", ressaltou.

"Conscientes de que a ideologia e a moral constituem a superioridade absoluta imutável e a garantia da invencibilidade do exército revolucionário, as organizações partidistas e instituições políticas do EPC devem impulsionar o trabalho ideológico de maneira ofensiva, multilateral e tridimensional tomando como metas construir um exército forte no ideo-político e no moral", indicou.

Desta maneira, -continuou- "há que converter todo o exército em um ente puro no ideológico e uma comunidade do destino que compartilha com o partido o mesmo vinculo sanguíneo, ideologia, propósito e destino."

Pontualizando que a tradição revolucionária do partido trata-se do vaso sanguíneo, que conecta o passado, a atualidade e o futuro da revolução do Juche, e a eterna pedra angular, instruiu a prestar atenção especial a intensificar a educação dos militares nessa tradição para que reine em todo o exército o espírito revolucionário de Paektu.

Destacou a necessidade de impulsionar com o método correto e profundidade a educação sobre o espírito de dar primazia ao Estado, de modo que todos os uniformados defendam com fuzil o futuro radiante de sua pátria socialista.

"Há que intensificar ainda mais a educação classista no interior do EPC, fila vanguardista de luta classista que se encontra na linha avançada de defesa do socialismo tomando com firmeza o fuzil da revolução, e frustrar desapiedadamente todas as manobras das forças hostis encaminhas a acabar com nossa ideologia e regime", apontou.

Deu a indicação de melhorar a combinação dos assuntos militares com os políticos que significa o modo de trabalho próprio do exército revolucionário, aglutinar a todo o exército em torno do partido e materializar cabalmente as linhas e orientações do partido.

"Converter o EPC em forças de elite é uma orientação invariável de nosso partido para a construção das forças armadas revolucionarias", apontou e acrescentou que há construir um exército invicto em qualquer operação e combate ao materializar estritamente a orientação de 5 pontos sobre o auge nos exercícios, apresentada pelo Comitê Central do Partido. Continuou que se deve fortalecer mais o EPC no ideo-político e no militar e técnico segundo o requerimento da época atual.

"Devem eliminar completamente os modos caducos no treinamento, sobretudo, o formalismo e o esquematismo, e melhorar sem cessar o conteúdo e modo de treinamento de acordo com as características naturais e geográficas de nossos país e as demandas e tendências da guerra moderna", apontou.

"Há que organizar ativamente em todo o exército os movimentos massivos como o de ser atiradores e artilheiros infalíveis com o fim de incentivar ao máximo o entusiasmo de treinar e a competitividade dos militares", disse.

"A revolução ideológica, a de exercícios, a modernização de armamentos e o estabelecimento de disciplina militar, eis aqui a chave fundamental para construir mais rápido nossas forças armadas revolucionárias como fileiras de elite", pontuou.

Instruiu a fazer mais forte 3 campanhas nas unidades e subunidades de todo o exército para registrar uma nova viragem nos trabalhos de intendência e da melhora das condições de vida dos soldados.

"Sob o lema de 'Encarreguemos-nos tanto da defesa da pátria como da construção socialista!', o EPC deve fazer uso de seu peculiar temperamento de luta e criação em todos os campos de construção da potência socialista a que lhe chame o partido e jogar assim o rol importante nesta ano-chave para o cumprimento da Estratégia Quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional", frisou.

O Máximo Dirigente esclareceu os meios para cumprir com êxito as tarefas importantes incumbidas este ano ao EPC, entre outras, aumentar o papel das organizações partidistas e instituições políticas de diversos níveis do EPC, superar todas as dificuldades e obstáculos com o espírito revolucionário de apoiar-se em suas próprias forças e fortalecer por todos os meios a capacidade militar.

"O partido deposita enorme confiança nos comandantes do EPC", disse e expressou a esperança e convicção de que eles alcançarão maiores êxitos em suas tarefas responsabilizando-se dos trabalhos de seu setor ante ao partido, a revolução, a pátria e o povo.

Exortou todos os militares a lutar dinamicamente para o cumprimento da causa revolucionária do Juche unidos firmemente em torno do CC do PTC, observando que são invariáveis a decisão e vontade do partido de preparar a nova rota da construção da potência socialista para realizar os desejos dos grandes Líderes antecessores e que nenhuma força poderá bloquear o avanço vitorioso da pátria.

vídeo: http://twixar.me/Qxs3
fotos: https://bit.ly/2TFlJ0T

Nenhum comentário:

Postar um comentário