terça-feira, 29 de agosto de 2017

THAAD nunca poderá oferecer conforto


 As forças dos EUA e as forças fantoches  sul-coreanas estão pressionando para a implantação adicional do THAAD, muito chateada com os sucessos sucessivos da RPDC em seus testes de ICBM Hwasong-14 ignorando a luta dos sul-coreanos de todos os setores da vida contra o desenvolvimento do THAAD.

Os comitês de luta em Songju e Kimchon, e outras organizações cívicas, incluindo a ação popular contra a implantação da THAAD, realizaram manifestações quase todos os dias exigindo a retirada imediata da implantação adicional da THAAD,  avaliação dos impactos da THAAD no ambiente, suspensão imediata da operação do equipamento militar do THAAD, examinar a verdade por trás do curso de implantação ilegal do THAAD e aplicar punição aos responsáveis.
O plano da Coreia do Sul formou um corpo desafiador da morte e realizou uma ação de escudo humano para verificar a introdução de equipamento de lançamento de THAAD e equipamentos de suas bases.

Organizações de pessoas de todas as posições sociais também se levantaram, tornando-se mais fortes em sua denúncia de que o atual executivo-chefe que aproveitou o poder  para contrariar a resistência do povo que se manifestou à luz de velas denunciando que estão a "aumentar o perigo de guerra através da implantação adicional de THAAD" e "THAAD é incapaz de conter mísseis do norte, e é um monstro que expõe a península coreana ao perigo de uma guerra".
Isso prova que a oposição ao desenvolvimento da THAAD tornou-se a mentalidade unânime dos sul-coreanos.

A implantação da THAAD foi planejada pelos EUA para enfraquecer e conter seus rivais de potencial regional e realizar sua estratégia para colocar dominar a Ásia-Pacífico e, além disso, o mundo sob seu controle. O executor direto do plano é a Coreia do Sul, um fantoche que serve os EUA.
Então, a pergunta é que a implantação da THAAD seria um verdadeiro conforto para os EUA e a Coreia do Sul.

Os Estados Unidos estão nervosos com medo de que o ICBM armado por armas nucleares da RPDC possa cair em seu continente. É fácil adivinhar o conforto que o THAAD pode oferecer aos EUA.
É o comentário unânime do público mundial, um fato também reconhecido pelas pessoas dentro dos EUA, que o THAAD não seria suficiente para conter um míssil balístico da RPDC que é mais inteligente e baseado em precisão.
Não é outro senão a Coreia do Sul, que estará exposto ao maior desastre devido à implantação da THAAD.

A introdução da THAAD pela Coreia do Sul, que está de acordo com os EUA, transformou a terra em principal alvo de grandes potências vizinhas e mísseis balísticos e um teatro de guerra nuclear.
Na análise final, a implantação do THAAD trouxe aos sul-coreanos um perigo crescente de uma guerra, uma extrema inquietação sobre a segurança da vida e as perdas econômicas maciças, e não a "segurança forte e ferrenha".
É bastante natural que os sul-coreanos tenham resultado na ação contra a implantação da THAAD, mesmo estendendo seus ganhos de vida, enfatizando que a THAAD deve ser destruido mesmo que possam arriscar suas vidas.

No entanto, as forças dos fuzileiros dos EUA  estão astutas para apagar o espírito de aversão contra a THAAD, dizendo que "a taxa de intercepção THAAD foi estimada alta", "há uma taxa de aprovação elevada que suporta a implantação da THAAD" e "o radar THAAD tem nenhum efeito sobre o corpo humano e o meio ambiente ".
Os sul-coreanos de todos os setores da vida devem se manifestar na ação para retirar a THAAD, um monstro de guerra que inflige o holocausto nuclear na nação, desta terra.

O THAAD é mundialmente reconhecido como ineficiente contra mísseis de precisão, afeta o meio ambiente e põe em risco a vida de milhares de pessoas e portanto, o "conforto" que os EUA vocifera não passa de uma ilusão do governo fantoche da Coreia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário