sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Colocando o EPC como principal força da revolução



Em 25 de agosto de Juche 49 (1960) Kim Jong Il, presidente eterno da Comissão de Defesa Nacional da RPDC, inspecionou a 105ª Divisão de Tanques da Guarda Seoul Ryu Kyong Su, iniciando sua liderança baseada em Songun.
A divisão de tanques, o primeiro de seu tipo no EPC, realizou atuações brilhantes na Guerra da Libertação da Pátria (junho de 1950 a julho de 1953).
Olhando em volta da divisão, Kim Jong Il estabeleceu tarefas específicas para realizar missões militares e maneiras de fortalecer a prontidão de combate do EPC. Ele também observou que o pessoal do serviço Exército Popular da Coreia deve se preparar totalmente para fazer uma grande participação na construção socialista.

A inspeção da divisão de tanques foi histórica, que marcou uma ocasião para levar adiante a causa revolucionária do Juche, a causa revolucionária Songun e um sinal do início de sua liderança revolucionária baseada em Songun.
Desde então, Kim Jong Il continuou sua liderança baseada em Songun por décadas. Na década de 1990, quando as forças  imperialistas recorreram a movimentos viciosos de isolar e sufocar a RPDC, ele manteve mais alto a bandeira de Songun e formulou a política Songun como o modo político básico do socialismo.
Com o EPC como principal e principal força na defesa nacional e na construção socialista, ele inspecionou incessantemente as unidades do exército e levou-os energicamente a cumprir sua missão com crédito.

A partir de 25 de agosto de Juche 49 (1960), quando ele começou sua liderança baseada em Songun com a inspeção da 105ª Divisão de Tanques da Guarda Seoul Ryu Kyong Su, ao último período de sua vida, Kim Jong Il forneceu orientação de campo para mais de 5 247 unidades no setor da força armada. Durante a longa jornada de Songun, ele desenvolveu o EPC em um invencível exército revolucionário que protege o país, a revolução e o socialismo e um criador da felicidade do povo.

A história da revolução Songun da Coreia socialista agora está sendo levada a cabo brilhantemente pelo respeitado Marechal Kim Jong Un.
Kim Jong Un, estimando uma fé inabalável e compromisso com Songun, uma bandeira que deve ser desenrolada de modo a agregar glória à dignidade do país e da nação e levar a conclusão a causa da construção de um país socialista próspero, está viajando constantemente na estrada da liderança baseada em Songun.

Ele visitou a 105ª Divisão de Tanques da Guarda Seoul Ryu Kyong Su em 1 de janeiro de Juche 101 (2012), o posto em Panmunjon, unidades que defendem as ilhas na parte mais a sul da frente sudoeste e outras unidades na linha de frente . Independentemente do vento mordaz e do mau tempo, forneceu orientação para os exercícios militares do EPC nas áreas de vigilância e em aeroportos e a bordo dos navios, clarificou os planos operacionais e táticos, deu instruções detalhadas sobre a preparação do pessoal do serviço para ser bem versado em ciência e tecnologia militares avançadas e equipamentos de última geração e deu novos passos para o desenvolvimento da indústria de defesa.

Graças à sua liderança enérgica, a RPDC deu início a um novo auge da construção do exército, e o EPC tornou-se um exército invencível que é forte em ideologia e fé e preparado para defesa e ataque, exibindo agora sua força como a principal força da revolução que leva a construção de uma nação próspera adiante à passos largos.

Com o EPC, ilimitadamente leal à liderança de Kim Jong Un, como a principal força da revolução, o povo coreano está avançando com toda a confiança para a vitória final na construção de um país próspero, defendendo a bandeira do Songun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário