quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Inspeção incessante de unidades militares


25 de agosto é um dia muito significativo para o pessoal de serviço do Exército Popular da Coreia e para o povo coreano. Sempre que o dia se aproxima, eles olham para trás com profunda emoção sobre a história da liderança revolucionária baseada no Songun do General Kim Jong Il.

Kim Jong Il, dotado de capacidade de liderança inigualável e personalidade e qualificações excepcionais, como o líder do povo e o brilhante comandante militar, inspecionou a 105ª Divisão de Tanques da Guarda Seoul Ryu Kyong Su nesse dia há 57 anos. Desde então liderança revolucionária baseada em Songun repleta de anti-imperialismo e independência, dedicação patriótica sem limites, confiança absoluta e afeição parental por seu pessoal de serviço e povo virou característica marcante.
Notavelmente, durante os períodos de Árdua Marcha  na década de 1990, ele partiu no longo caminho da liderança baseada em Songun, mantendo mais alto o banner de Songun e exibindo um espírito de fazer ou morrer, para defender o país e o povo. Era a árdua estrada sitiada por provações difíceis sem precedentes na história do mundo.

Naqueles dias, ele estava sempre no posto avançado de unidades militares na defesa nacional e liderou com sua vida simples e de estilo guerrilheiro.
Colocando o Exército Popular da Coreia como a principal força da revolução e o contraforte do país, ele realizou uma inspeção histórica no EPC em 1 de janeiro de Juche 84 (1995). Ele inspecionou a Base de produção de frutas e outras unidades do EPC, cruzou o Passagem de Chol e o Monte Osong e visitou a Ilha de Panmunjom e Cho, desenvolvendo assim o EPC em um exército revolucionário invencível defendendo-o até a morte.

Apenas em Juche 85 (1996), ele percorreu uma longa distância de mais de 10 000 km para inspecionar as unidades do EPC. Ele manifestou claramente seus esforços árduos e sua devoção calorosa ao pessoal do serviço do EPC.
Sempre que visitava unidades militares, olhava em volta dos quartéis, salões, casas de banho, armazéns de comida e lugares de descanso ao ar livre para se familiarizar com o ambiente. Ele sentiu a espessura dos uniformes acolchoados dos soldados no caminho da inspeção militar e tomou medidas para fornecer-lhes melhores uniformes e equipamentos para o inverno. Quando viu as apresentações artísticas, as festas recreativas, o vôlei e os jogos de basquete oferecidos pelos soldados, ele ressaltou que atividades culturais e de lazer são fundamentais para manter o espírito combativo mais elevado.

Um dia de janeiro em Juche 100 (2011), Kim Jong Il conversou com os principais comandantes do EPC , em profunda lembrança de toda a sua vida dedicada a Songun, seguiu a liderança revolucionária baseada em Songun com a inspeção ao Exército Popular defendendo a elevada intenção do presidente Kim Il Sung e liderou a revolução e a construção ao acreditar no Exército do Povo e confiar nele. Foi a zonas remotas de montanhas e ilhas, onde existem estão honrosos soldados, para desenvolver o EPC em um exército do líder e do Partido, e exerceu todos os esforços possíveis para aumentar as capacidades militares.

Graças ao longo caminho da liderança de devoção patriótica baseada em Songun de Kim Jong Il, a revolução coreana sempre poderá sair vitoriosa, superando todas as formas de vicissitude histórica. E o pessoal de serviço e povo coreano agora estão trabalhando milagres históricos, nunca antes vistos, seguindo a liderança revolucionária baseada em Songun, do Marechal Kim Jong Un  que faz o país avançar  para um futuro brilhante, o de um país socialista próspero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário