segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Declaração do governo da RPDC


Pyongyang, 7 de agosto de 2017 (KCNA)


As forças hostis, incluindo os EUA, que temem o fortalecimento massivo das forças nucleares do nosso país, estão ligadas à pior pressão e provocação das sanções.

Em 6 de junho, os Estados Unidos anunciaram que o teste de fogo do nosso míssil balístico intercontinental era uma "ameaça à paz e segurança internacionais" e que era preciso que o Conselho de Segurança das Nações Unidas tomasse atitudes para prevenir completamente o desenvolvimento econômico da nossa república e a vida das pessoas .

Esta "resolução de sanção" das Nações Unidas é um produto das atrocidades dos Estados Unidos, das atrocidades do isolamento e da opressão, e é uma violação desenfreada de nossa soberania e um desafio frontal à nossa república.

Nós temos as forças  nucleares mais fortes depois que  há mais de meio século fomos ameaçados por ataques por parte dos EUA, e o desenvolvimento é uma medida auto-suficientes escolhida para proteger a soberania da nação e o direito à sobrevivência da nação.

Nosso sucesso no teste de fogo do míssil balístico intercontinental, foi um aviso severo para os Estados Unidos, que se aventura no Pacífico carregando uma aventura militar imprudente contra nós e uma sanção mordaz.

No entanto, os Estados Unidos reconhecem a nossa realidade e, em vez de acertar-se conosco, está se tornando cada vez mais pernicioso, e está tentando arrastar a situação da península coreana de volta às tensões de batalhas nucleares novamente atraindo muitos equipamentos estratégicos para a Coreia do Sul.

Entretanto, os Estados Unidos descobriram uma viciosa "resolução de sanções" pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas buscando bloquear as atividades comerciais normais e os intercâmbios econômicos, da RPDC com vicioso desejo de acabar com nossa gente.

Por outro lado, ele tem um pretexto de que ele está considerando a escolha militar para com o nosso país, e ele está mordendo a própria língua.

Os Estados Unidos, que afirmam ser a "única potência militar", e os seus fantoches, estão tão assustados e latindo sobre nossos teste de fogo de ICBM. - Isso adiciona crença de que é o melhor caminho a ser seguido.

Sob a liderança dos Estados Unidos, a "resolução de sanções" das Nações Unidas, que tem sido repetidamente posta, e já ultrapassou limites como as mais severas do mundo. É uma ilusão escandalosa pensar que isso afetará a RPDC.

É um compromisso decidido de nossas tropas e povo para lidar com a retaliação vigorosa contra os EUA, desde que os Estados Unidos nos tem dado uma provocação total em todas as áreas política, economia e militar.

O governo da República Popular Democrática da Coreia (RPDC) declara solenemente como segue em resposta à situação severa criada pelos atos viciosos das forças hostis.

Primeiro, a "resolução de sanções" anti-RPDC do Conselho de Segurança das Nações Unidas, que os EUA e seus fantoches aprovaram, é condenada como uma violação brutal da soberania da RPDC.

O fato de que os Estados Unidos, a maior força nuclear do mundo, está tentando fortalecer suas políticas hostis   e a ameaça de ameaça nuclear, usando p pretexto de "uma ameaça para a paz e a segurança internacionais" é um ato de hipocrisia e desespero dos EUA.

Os países que mais perseguem o teste nuclear no mundo e perseguem suas ambições para manter sua força nuclear para sempre lançando mísseis balísticos intercontinentais, buscam criminalizar com duplo pardão.

Não iremos colocar dissuasores de guerra na mesa de negociação.

Em segundo lugar, como os Estados Unidos finalmente se esforçaram para "salvaguardar as sanções" do Conselho de Segurança das Nações Unidas, que é desprovido de nossos direitos de soberania, subsistência e desenvolvimento, avançaremos para atos de justiça decisivos, como já anunciamos;


É um ato tolo para acelerar a autodestruição ao ponto em que os Estados Unidos vêem a posição estratégica do nosso país e estão amarrados em uma pressão anacrônica com  sanções repressivas ao invés de ouvir nossos avisos repetidos.

Teremos que usar o caminho da justiça para lidar com as provocações mais viciosas e violentas que os Estados Unidos nos oferecem, para assumir as raízes da agressão e da guerra.

Em terceiro lugar, resolveremos o preço do crime hediondo dos EUA com um golpe 100 vezes maior se necessário.

Se os Estados Unidos, que estão lutando para nos colocar à beira da destruição, e destruir nossos ideais e instituições, ousar nos enfrentar, atravessaremos o oceano e daremos o golpe final.

Os países que receberam a "gratidão" dos EUA em troca de conspiração para apoiar a viciosa "resolução de sanção" são responsáveis ​​por agravar ainda mais a situação na península coreana e pôr em perigo a paz e segurança na região.

Iremos ainda mais longe com nossa força nuclear, o que é o eterno estandarte da manutenção da paz, até o fim, sem hesitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário