quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sanções não impedirão a vitória final



Na última quarta feira, 9 de agosto de 2017, o povo coreano foi às ruas manifestar contra as sanções criminosas da ONU forjadas pelos Estados Unidos e suas forças vassalas que visam colapsar a República Democrática da Coreia ao impor duras restrições de comércio internacional.

O povo que em apoio à declaração do governo da RPDC de seguir adiante e passar por cima dessas sanções como sempre fazem foi às ruas, mostrou sua força e coragem mais uma vez, pois graças a eles e a sábia liderança do Partido do Trabalho da Coreia o país segue uma linha independente onde consegue se desenvolver e se modernizar com auto-suficiência em muitos aspectos.

As sanções impostas contra a RPDC são as mais duras de todos os tempos, mas não é uma novidade para o país.  Na ONU, os Estados Unidos com seu hipocrisia, representado sempre com muito espaço de fala, diz que a República Popular Democrática da Coreia é uma ameaça à paz mundial por fazer seus testes """ilegais"'" que põem em risco a segurança de seus aliados e à paz no mundo.  Por outro lado, quando os EUA atacou a Síria, as críticas não viraram sanções contra eles e os yankees tem o aval para fazer testes de mísseis e treinamento de guerra quando bem entender, mas a RPDC não pode, "é errado" "é ilegal". E também, países fantoches votam a favor dos EUA por outros interesses, independente de concordar ou não e grandes potências que outrora se opõem aos EUA como Rússia e China também dançam ao ritmo dos EUA porque embora não tenham como um claro objetivo colapsar a RPDC, não veem com bons olhos o fato da RPDC ter sua própria força para defesa e nem menos correr risco de sofrer represálias por se opor às sanções, são interesseiros.

O ato de seguir com sanções e blefar com "ataque preventivo" é tipico de covardes que estão espantados com os avanços da RPDC que é por eles retratada como um país "pobre", "atrasado", "sem desenvolvimento tecnológico" e "faminto" por meio das grandes mídias, mas a verdade não pode mais ser escondida e a hipocrisia estadunidense está sendo cada vez mais exposta.

Certa vez, o Presidente Kim Il Sung disse :

"A paz assegurada pela submissão servil não é paz."

Assim a RPDC seguirá se desenvolvendo por si mesma, não importa quanta água passe por de baixo da ponte, e seguirá sua linha de desenvolvimento em duas frentes (Byungjin) até alcançar a vitória final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário