sábado, 20 de junho de 2020

Rodong Sinmun insiste em manter o caráter jucheano e nacional



O diário Rodong Sinmun publicou neste sábado (20) um artigo individual dedicado ao 23º aniversário de publicação da obra do Dirigente Kim Jong Il "Para manter o caráter Juche e nacional no processo revolucionário e construtivo."

"A obra, publicada em 19 de junho de Juche 86  (1997), aclara as tarefas e meios detalhados para levar a feliz término a causa socialista com base nos êxitos orgulhosos e experiências alcançados pelo Partido do Trabalho da Coreia e o povo coreano na luta para estabelecer o caráter Juche e nacional sob a direção do Presidente Kim Il Sung.

Manter o caráter Juche e o nacional na revolução e na construção é o principio fundamental para cumprir a causa socialista", assinala o artigo e prossegue:

"Com esse princípio, o socialismo coreano sai sempre vitorioso apoiando-se nas poderosas forças próprias, logra o desenvolvimento atendo-se à línea revolucionária da independência e mantém o estilo próprio em todos os aspectos da vida social.

Em fortalecer o autor da revolução e elevar seu papel reside a garantia decisiva da vitória da construção socialista.

A história ensina a lição de que um país e nação com poderosa capacidade militar e enormes potencialidades econômicas podem sofrer a derrota e arruinamento se não preparam o sujeito da revolução e as forças políticas internas.

O meio para defender a dignidade do país e lograr o desenvolvimento independente e a prosperidade da nação é acatar com firmeza a linha revolucionária da independência.

Quando apreciamos tudo que é nosso preservando o caráter revolucionário e nacional, defendemos a natureza do socialismo e se põe em pleno manifesto sua superioridade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário