quarta-feira, 10 de junho de 2020

Operação Conjunta Cívico-Militar



Grande unidade cívico-militar, brilhante tradição antijaponesa criada na selva de Paektu!

Esta incessante e poderosa história de elevada vontade brilha mais intensamente como termo histórico junto com a grande época de Kim Jong Un.

A Operação Conjunta Cívico-Militar, que é um poderoso meio de luta de nossa época, abre uma tenaz operação ofensiva juntando solidamente todo o povo e pessoal de serviço do Exército Popular com uma só mente e vontade em torno do Líder.

O respeitado Máximo Dirigente camarada Kim Jong Un disse como segue:

"A unidade monolítica do povo e militares unidos solidamente em torno do partido é a pedra angular do socialismo ao nosso estilo e a grande fundação da construção do Estado poderoso. Os brilhantes milagres vistos de forma contínua ultimamente no cenário da pátria são frutos da grande unidade cívico-militar, da operação conjunta cívico-militar."

A Operação Conjunta Cívico-Militar é o meio de luta particular da Coreia Juche em todas as frentes da confrontação com o imperialismo e da construção socialista, onde o povo e os militares do Exército Popular cooperam e oferecem assistência entre si com mesma mente e vontade,e os melhores frutos e vitórias são logrados pela grande unidade cívico-militar.

A Operação Conjunta Cívico Militar, que demonstra plenamente sua força irrefreável em cada zona de batalha para a construção da potência socialista nos dias de hoje, possui realmente uma história e tradição orgulhosas.

Nos dias da renhida luta armada antijaponesa, com seu nobre senso, o grande Líder criou a brilhante unidade cívico-militar, gravando profundamente o nobre exemplo de que a guerrilha popular antijaponesa não poderia viver distante do povo, não importa quanta água passe sob a ponte.

No caminho severo e renhido da luta antijaponesa, foi criada a tradição da grande unidade cívico-militar em meio às tribulações e provas, e provou patentemente sua vitalidade e poderio em todo o curso da revolução coreana.

Sem a infinita força espiritual de nosso povo e militares seria impensável a vitória na Guerra de Libertação da Pátria e os acontecimentos constantes na agitação da era de Chollima no pós-guerra e a severa marcha forçada nos anos da década de 1990, onde todos se levantaram para superar as adversidades e defender a dignidade e soberania do país e abrir um amanhã radiante.

Graças a contar com o grande Líder e o grande Dirigente, ao longo do curso da revolução nosso povo e pessoal de serviço do Exército Popular fortaleceram por todos os meios a grande unidade cívico-militar invencível que ninguém pode imitar.

O poderio da Operação Conjunta Cívico-Militar está sendo demonstrado mais brilhantemente no novo século do Juche.  

O povo e os militares, que realizaram milagres assombrosos na criação no mito de Ryomyong e na luta de restauração da região nortenha da província de Hamgyong Norte, hoje abrem valentemente o caminho de vitória com o poderio da Operação Cívico-Militar, empreendendo grandes operações em toda parte, incluindo as construções da Central de Tanchon, a remodelação de terceira etapa da cidade de Samjiyon e a construção do Hospital Universal de Pyongyang.

Está na unidade cívico-militar a realidade e história orgulhosas desta terra que progride ante a distintas vicissitudes dia e noite, realizando em 1 ano o que se faria em 10.

É realmente infinito o poderio da unidade entre o povo e os militares que se unem como um todo, compartilhando o mesmo e espírito de luta e ideia, sob a provada direção do grande partido.

No caminho de fortalecer ainda mais o poderio da grande unidade cívico-militar, da Operação Conjunta Cívico-Militar, está o futuro brilhante e a vitória da construção da potência socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário