domingo, 7 de junho de 2020

ACNC condena a mídia conservadora sul-coreana por difamar a RPDC




Os meios de comunicação conservadores da Coreia do Sul estão reagindo às nossas sérias advertências contra a operação de espalhar panfletos anti-RPDC e a conivência das autoridades sul-coreanas com respostas sem sentido.

A mídia conservadora impulsionou uma onda de disparates como que "o norte está usando a questão do lançamento de panfletos anti-RPDC como um cartão estratégico para manter a iniciativa nas relações sul-norte" e "existe a possibilidade de ter negociações diplomáticas e diálogo em mente."

Até fez afirmações provocativas de que "o lançamento de panfletos pelos desertores do norte não pode ser proibida no que se refere à liberdade de expressão" e que "é para obter liberdade de informação" em sua tentativa desesperada de formar a opinião pública contra os RPDC.

A mídia conservadora maligna Dong-A Ilbo não hesitou em ofender a dignidade da direção suprema da RPDC, não se contentando em espalhar histórias infundadas acerca do lançamento de panfletos.

Essa cooperação indisfarçada com os "desertores do norte" no lançamento de panfletos revela claramente a natureza suja e deplorável da mídia conservadora que aposta seu destino na escalada do confronto com os compatriotas.

No que diz respeito aos meios de comunicação conservadores sul-coreanos, eles são um bando que podem ser chamados de vários nomes, como "fantoches de forasteiros", "grupo de traidores" e "trompete para operação de propaganda". Eles não são nada diferentes dos cães vira-latas "desertores do norte", no aspecto de que não conseguem controlar a boca e gostam de latir.

É o grupo maligno da imprensa da Coreia do Sul essas escórias humanas que difamam e ofendem a ideologia e o sistema social da RPDC.

O bando que espalha histórias sem fundamento está ativamente protegendo aqueles tolos, apesar da crítica internacional. É porque eles estão impressionados com o seu crime amaldiçoado perante o povo coreano.

Nosso povo está exalando sua ira pelos atos das escórias humanas e das autoridades sul-coreanas que foram coniventes.

Descontente com isso, a mídia conservadora está assumindo o último risco para tentar escapar do castigo severo.

O verdadeiro objetivo buscado pela força maligna é incitar a atmosfera de confronto extremo com os compatriotas, força a revogação de declarações e acordos históricos e, finalmente, escalar a hostilidade e tensão entre o norte e o sul.

Eles alegaram que "para os desertores do norte, o lançamento de panfletos é para respirar e ao mesmo tempo uma luta para viver como seres humanos". Isso prova até que ponto o grupo se esforçou para justificar e expandir os movimentos de confronto com os compatriotas.

A mídia conservadora ultradireitista é uma força maligna de primeira classe e um grupo de traidores que definitivamente deve ser eliminado da lista da nação junto com as escórias humanas.

Apenas o destino de destruição aguarda o grupo de traidores que lidera a escalada de confrontação com os compatriotas, enquanto se atreve a ferir a dignidade da liderança suprema, que é mais valiosa do que nossas próprias vidas.

A mídia conservadora será obrigada a pagar um preço alto por ousar ferir o nobre sentimento de nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário