terça-feira, 30 de junho de 2020

De acordo com a situação de nosso país



O grande Líder durante toda sua vida encontrou a solução para a resolução de todos os problemas surgidos na revolução e na construção tomando em consideração os interesses do povo e a situação do país.

Dentre elas está uma história que ilumina a correta linha fundacional consistente com nossa situação na primeira base da restauração da pátria.

O grande Dirigente camarada Kim Jong Il disse como segue:

"A fundação da República sob a liderança do grande Líder produziu uma mudança fundamental no forjar do destino do povo e de nossa pátria."

O seguinte ocorreu certo dia após a libertação da pátria, quando o grande Líder visitou o porto de Wonsan.

O grande Líder ficou encantado com a felicidade dos funcionários locais ao encontrar-lhe.

Olhando para os funcionários com grande emoção naquele momento, o grande Líder disse: "Agora, que terminamos com o jogo colonial do perverso imperialismo japonês, nosso povo encontrou liberdade e esperança como donos do país, criando nova vida com irrestrita felicidade, qual é a situação real de nossa pátria?"

Os funcionários deram diferentes opiniões e sugestões sobre qual tipo de governo deveria ser construído na Coreia liberada.

Alguns argumentaram que o governo feudal deveria ser restaurado, outros insistiram no estabelecimento da uma República burguesa de estilo estadunidense, enquanto outros defendiam uma República Soviet ao estilo da URSS.

Após ouvir atentamente as variadas opiniões dos funcionários, o grande Líder disse: "À nossa frente está a tarefa de ensinar às amplas massas do povo o caminho correto a ser seguido pela Coreia liberada e organizá-las e mobilizá-las vigorosamente para a construção do novo país."

O grande Líder continuou que a Coreia liberada jamais deveria restaurar o feudalismo como apontou alguns, mas que a revolução coreana encontrava-se no estágio da revolução democrática, antiimperialista e anti-feudal, assinalando que não deveria-se levantar uma República burguesa ou seguir de vez ao caminho socialista, mas cumprir com a missão revolucionária de eliminar os remanescentes do imperialismo japonês e feudais e lograr o desenvolvimento democrático do país.

Instruiu que no estágio da revolução democrática, antiimperialista e antifeudal o caminho a seguir pela Coreia liberdade é o da democracia progressista, e que o Estado a ser edificado seria um de tipo democrático e independente.

"A fundação do Estado não deve ser ao estilo de outros, mas completamente ao nosso estilo", completou.

A nobre vontade de nosso grande Líder causou grande admiração aos funcionários e está gravou profundamente qual nova sociedade deveria ser levantada na Coreia liberada.

Realmente, está em nosso povo levantar um Estado independente, rico e poderoso com as próprias forças o caminho a seguir pela pátria iluminado pelo grande Líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário