terça-feira, 19 de abril de 2022

Rodong Sinmun destaca a necessidade de dinamizar a campanha ideológica


"Para consolidar ainda mais a base ideológica da revolução do Juche e produzir sucessivas mudanças substanciais, que o povo coreano espera e aplaude, ao incrementar seu ânimo de luta, há que dinamizar a ofensiva ideológica encaminhada a identificar todo o Partido e toda a sociedade com a ideia revolucionária do Comitê Central do Partido."

Assim destaca o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta terça-feira (19) e prossegue:

"Mediante essa campanha, se pode multiplicar por todos os meios as forças próprias e o motor interno, abrir no período severo a nova era dinâmica da revolução e seguir inovando, avançando e atacando sem vangloriar-se da vitória já alcançada.

A intensificação da ofensiva ideológica implica precisamente na consolidação da base revolucionária.

Não há fim na tarefa de potenciar a base política e ideológica.

Durante a última década em que a revolução coreana passou severas provas, se elevou consideravelmente a capacidade orientadora do Partido do Trabalho da Coreia e o regime socialista da Coreia manifestou a todo o mundo sua superioridade e vitalidade mantendo sua natureza em meio à campanha obstrutora das forças hostis. Esta realidade seria impossível sem a campanha ideológica.

Com o caduco ponto de vista ideológico, o modo de trabalho rotineiro e as medidas de costume, nunca será possível cumprir as tarefas importantes designadas pelo Partido.

Somente quando se reforce a ofensiva de agitação para chamar todos à implementação das políticas partidistas, se poderá materializar o projeto e a decisão do CC do PTC e darão frutos a cada ano os trabalhos desejados há muito por esta organização política pela prosperidade e desenvolvimento do Estado e o fomento do bem-estar do povo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário