quarta-feira, 6 de abril de 2022

A unidade monolítica entre o partido e as massas é o modo de subsistência do PTC, destaca Rodong Sinmun


"O Partido do Trabalho da Coreia tem a história mais longa do mundo de um partido socialista no poder e saiu sempre vitorioso com o poderio da unidade monolítica."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu artigo individual divulgado nesta quarta-feira (06) e prossegue:

"O PTC é infinitamente fiel à sua missão de orientador político e ao dever de mãe e o povo apoia com fidelidade a causa do partido, razão pela qual é imortal a coesão compacta da Coreia.

Esta união entre o partido e as massas pode ser lograda somente pelo PTC que vem entregando-se à formação do povo coreano como ser grandioso e excelente.

É a única organização política no mundo o PTC que pela primeira vez na história de construção do partido revolucionário é chamado de partido mãe que estabeleceu como próprio estilo partidista o serviço incondicional ao povo e o materializou na prática.

É invariável a vontade do partido de responder a tudo custo à grande confiança depositada pelo povo.

O propósito do partido de amar o povo e sua direção a favor deste constituem a fonte principal de consolidação  por todos os meios da unidade monolítica entre si.

O PTC toma uma grande decisão sem hesitação alguma e empreende com audácia o trabalho difícil e ambicioso para oferecer aos seus habitantes uma vida independente e feliz.

Hoje em dia, o PTC guiado por seu Secretário-Geral Kim Jong Un escreve a nova história da grande unidade monolítica.

Esta união constitui o poder irresistível da Coreia Juche, a força motriz de salto e a arma invencível.

Ninguém pode ter, tentar imitar ou destruir esta unidade consanguínea da Coreia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário