terça-feira, 18 de junho de 2019

Realizado seminário central sobre obra do Dirigente Kim Jong Il


Foi realizado no dia 18 na Casa Central da Juventude o seminário central para assimilar a ideia e teoria apresentadas na obra do Dirigente Kim Jong Il "Inflamemos mais o grande auge revolucionário em todos os domínios da construção de um Estado poderoso e próspero com o grande espírito da nação de Kim Il Sung" e produzir um ascenso revolucionário na grande marcha de autoconfiança deste ano.

Este trabalho, publicado em 25 de junho de Juche 98 (2009) aponta as tarefas e meios para produzir o auge revolucionário em todos os domínios da construção socialista pondo em pleno manifesto a dignidade nacional e o espírito de autoconfiança.

Os seminaristas disseram que a obra do Dirigente trata-se de um guia programático que indica a via para formar o povo coreano como forte em ideia e espirito tomando a ideologia do Juche como poderosa arma da revolução e construção.

"A chave para criar milagres e produzir grandes inovações e saltos reside em mobilizar a força espiritual das massas populares e o recurso fundamental da construção de uma pátria próspera é a mesma do povo coreano armado com a ideia revolucionaria", destacaram.

Agregaram que esta é a verdade elucidada nessa obra e a lei comprovada na marcha do novo século do Juche.

Tomaram a decisão de assimilar a ideia profunda contida na obra e cumprir a missão e dever de diretivo na revolução na marcha para registrar novo auge revolucionário sob a guia do Máximo Dirigente Kim Jong Un e a bandeira de autoconfiança.

Estiveram presente na ocasião os funcionários dos organismos do partido e da administração, entidades de massas, instituições de ciência, educação, literatura e arte, e imprensa e informação, centros de formação de quadros partidistas e do setor de preservação de lugares e objetos de interesse histórico-revolucionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário