quarta-feira, 12 de junho de 2019

Rodong Sinmun elogia o Máximo Dirigente Kim Jong Un como patriota sem igual


No artigo da Redação de hoje, o diário Rodong Sinmun assinala que o Máximo Dirigente Kim Jong Un é o político sem igual que em curto espaço de tempo e nas piores circunstâncias, mudou radicalmente o destino e a posição do país e abriu a nova época de paz e prosperidade perpétuas, e continua:

"Por suas façanhas, o Máximo Dirigente é venerado e respeitado por toda humanidade como patriota sem igual e melhor dos grandes homens.

Sua indelével façanha patriótica reside em haver situado a dignidade e o poderio do Estado no nível mais alto da história nacional de cinco milênios.

Ele converteu a RPDC no país inexpugnável e livre de guerra, na potencia reconhecida pelo mundo e  Estado autárquico, próspero e em auge.

O grande homem sem igual ostenta ante ao mundo a dignidade e o poderio da RPDC com seu ofensivo modo revolucionário.

Seu espírito de ataque está combinado com a visão inovadora e o modo de criação empreendedora e são postos em pleno manifesto em seus esforços incansáveis e abnegados.

Devemos manter e fazer brilhar as imortais proezas realizadas por ele para o desenvolvimento da RPDC. Eis aqui a garantia de nossa dignidade e futuro.

E temos que defender sua ideia e façanhas acumuladas para a construção do Estado considerando-as como patrimônio eterno da Coreia Juche.

Devemos ser fiéis que marcham sempre pelo caminho indicado pelo Marechal e verdadeiros camaradas que compartilham com ele a ideia, o propósito e os passos.

Devemos nos levantar na luta para implementar as tarefas importantes apresentadas por ele em seu histórico discurso de orientação política e na Quarta Reunião Plenária do VII período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

Com grande glória e orgulho de fazer a revolução tendo na frente o patriota e grande homem sem igual, todos devem ser criadores de méritos e heróis da época na marcha de Mallima de hoje para exaltar a dignidade e o poderio da RPDC."

Nenhum comentário:

Postar um comentário