sábado, 8 de junho de 2019

Rodong Sinmun revela o antecedente repugnante de Hwang Kyo An


Em comentário individual divulgado neste sábado (8), o diário Rodong Sinmun revelou o sujo atributo do representante do sul coreano 'Partido da Coreia Livre', Hwang Kyo An.

O comentarista citou os dados sobre o currículo do outrora "procurador" que durante várias décadas, sentenciou a penas injustas os habitantes inocentes em virtude das leis fascistas, e continuou:

"A partir de seu temperamento fascista comparável com o de Park Chung Hee e Chun Doo Hwan, ditadores e assassinos, Hwang traçou o plano de reprimir a sangue e ferro os manifestantes com velas acesas.

Apesar de tal antecedente que alimenta a fúria da nação coreana, ele diz o absurdo que 'tratou com estabilidade os assuntos estatais' quando atuava como 'presidente' interino.

É ridículo que essa escória humana que ocupa o cargo de representante do PCL se finja de político 'preocupado' com a democracia e a vida do povo.

Em desafio à corrente de paz que chegou na Península Coreana, o defensor recalcitrante da época de enfrentamento fratricida faz todo o possível para reverter as relações intercoreanas ao tempo anterior ao da adoção da Declaração de Phanmunjom.

O traidor Hwang verá prontamente o resultado trágico de suas ações estúpidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário