quinta-feira, 1 de março de 2018
Propaganda anti-RPDC dos EUA condenada
O Diretor de Imprensa do Instituto de Estudos Americanos do Ministério das Relações Exteriores da RPDC, respondeu na quinta-feira a uma pergunta levantada pela KCNA no que diz respeito a "uma teoria da cooperação de fabricação de armas químicas" entre a RPDC e a Síria, que tem sido falado recentemente.
Os EUA estão em frenesi para falar mal da RPDC e promoveram uma fabricação absurda mais uma vez.
Há não muito tempo os civis na região do leste da Síria foram considerados sujeitos ao "uso de armas químicas. Coincidentemente, os Estados Unidos colocam em movimento a máquina de propaganda patrocinada pelo governo para afirmar que "esta cooperação" se reflete no "Relatório do Comitê de Sanções do CSNU ". À medida que este relatório foi divulgado, o Departamento de Estado dos Estados Unidos levantou gritos condenando como insulto ao direito internacional. Esta é uma parte fácil para nós entendermos que uma concepção obscura é somada em tal "teoria da cooperação" reivindicada pelos EUA. É bem conhecido pelo mundo que os EUA fabricam à sua vontade um sofisma, apenas para usá-lo como uma desculpa para organizar uma agressão contra um Estado soberano.
Desta vez, os Estados Unidos fizeram com que o Comitê de Sanções do CSNU preparasse "a teoria da cooperação entre a RPDC e a Síria". Este é apenas um truque para adotar uma atmosfera de sanções contra a RPDC e reforçar um bloqueio marítimo em grande escala contra a RPDC como um Estado de "posse e proliferação de armas químicas" e justificar sua invasão militar na Síria.
Como já foi elucidado várias vezes, a RPDC não tem sequer um único registro de desenvolver, produzir e armazenar armas químicas e se opõe às armas químicas
A sociedade internacional deve estar bem ciente do fato de que os EUA não são senão o primeiro usuário de armas químicas do mundo e que é um Estado criminoso que massacrou 50 mil pessoas inocentes na metade norte da Coreia usando armas bio-químicas em grande escala durante a Guerra da Coreia dos anos 1950. Também deve ver claramente que é o câncer da paz global como o maior fornecedor de armas do mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário