Em 1 de julho de Juche 102 (2013), os cientistas coreanos entenderam claramente o verdadeiro significado de "uma almofada dourada", sinônimo de vida abençoada.
O líder supremo Kim Jong Un iniciou um plano de construção de casas de apartamentos para cientistas e visitou o canteiro de obras nos subúrbios de Pyongyang. Com o amor e carinho paterno, ele disse: "Dizem que uma pessoa que fez um trabalho louvável está sentada em uma almofada dourada. Nós vamos construir casas tão maravilhosas como almofadas de ouro para nossos cientistas."
Casas douradas semelhantes a almofadas - essa palavra representava o amor caloroso do líder supremo que dá destaque a cientistas e técnicos e cuida bem deles.
Sob sua orientação cuidadosa, a Rua dos Cientistas Unha foi construída.
Muitas casas, incluindo as da Rua dos Cientistas Unha e do Distrito Residencial dos Cientistas Wisong foram entregues a cientistas e professores da Universidade Kim Il Sung e da Universidade de Tecnologia Kim Chaek, e as da Rua dos Cientistas do Futuro (Mirae) seguiram o mesmo exemplo, e uma aparência civilizada país socialista em um curto período de tempo foi notado.
Hoje os cientistas, pesquisadores e cientistas da RPDC estão desfrutando de vida feliz em "almofadas douradas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário