sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Os estadunidenses sofrem de fobia nuclear



A fobia nuclear pela força nuclear da RPDC já provocou uma tragicomédia nos EUA

Em 16 de janeiro, um meteoro caiu do céu entre Ohio e Michigan com um grande estrondo, iluminando o céu.

Isso desencadeou em histórias sobre a "bola de fogo no céu noturno" nos sites da internet nos EUA.

Usuários da Internet admitiram que eles se preocupavam que meteoro em questão poderia ter sido uma bomba nuclear levada pela Coreia do Norte.

Um usuário do Twitter postou palavras que, quando o meteoro iluminou o céu entre Ohio e Michigan, todos os usuários de redes de internet torceram para que fosse um meteoro e não o míssil da Coreia do Norte.

Outro usuário do twitter escreveu que foi triste ter acreditado que o meteoro era uma bomba da Coreia do Norte e ter apressado o carro com medo.

Muitas pessoas ficaram muito preocupadas com isso, acreditando que o meteoro fosse um ataque da Coreia do Norte.

Uma pessoa disse que estava muito aliviada que meteoro não tenha caído do céu no fim de semana passado quando havia uma desinformação sobre o voo de uma bomba nuclear.

O que foi mais irônico foi o barulho no Havaí em 13 de janeiro.

Às 08:07, cidadãos e turistas do Havaí receberam todos, ao mesmo tempo, o aviso de ameaça de mísseis balísticos que os exortou a evacuar, pois havia ameaça de mísseis balísticos e enfatizou que não era apenas treinamento.

Os cidadãos e os turistas em grande desordem foram evacuados em meio ao medo elevado e à ilusão de ataque pela força nuclear da RPDC.

O que é mais ridículo é que a Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos falou que o alerta de evacuação de ataque de míssil balístico no Havaí que foi um grande caos foi causado por um erro de um homem que pressionou o botão errado.

A repercussão é que é bastante natural que todo o estado tenha sido lançado ao medo, pois os cidadãos e os turistas foram alimentados com a mensagem de alerta como aviso de "iminência real de mísseis", que poderia ser o momento mais terrível em vida.

Nos últimos dias, as forças dos EUA na Coreia do Sul e suas famílias foram informadas para deixar o sul da Coreia por mensagens enviadas através de telefones ou meios de transmissão, o que os fez ficar com medo de que uma guerra poderia começar. Nos Estados Unidos, pessoas com muito temor competiam entre si para comprar alimentos congelados, máscaras de gás e bens para uso de emergência, indicando a dor sofrida pelos americanos atingidos pela fobia de guerra.

A confusão consecutiva nos EUA e o medo causados ​​por fenômeno natural sendo confundido com um míssil da RPDC são o resultado natural dos atos praticados pelos próprios EUA. -0-


De: Agência Central de Notícias da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário