quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Rodong Sinmun exorta a ser patriotas da época de dar primazia ao Estado


"Graças aos combatentes patrióticos, é redobrada a velocidade da marcha geral de hoje para adiantar a prosperidade do Estado e o fomento do bem-estar do povo em pleno acato à ideia e direção do grande Partido."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido na quinta-feira (27) e prossegue:

"São consolidados mais firmemente os cimentos para grandes mudanças e se centuplicará o poderio da RPDC quanto todo o povo dedique toda sua sinceridade a cada criação superando com audácia as múltiplas dificuldades.

Todos devem ser patriotas genuínos da época de dar primazia ao nosso Estado, o que é a demanda indispensável para consolidar por todos os meios o poderio ideológico e político da RPDC.

Este poderio, cujo núcleo é a unidade monolítica entre o partido e o povo, é a força irresistível da Coreia socialista. Seu fortalecimento possibilita incrementar consideravelmente nossas forças próprias e o motor interno e elevar vertiginosamente o poderio geral e o prestígio exterior do país sem vangloriar-se pela vitória.

A causa de ser patriotas verdadeiros também se apresenta como requisito importante para lograr com nossas forças e mãos as inovações e desenvolvimentos correspondentes à fisionomia da potência em todos os setores.

A força motriz de avanço do Estado é a veemência patriótica de todo o povo decidido a empenhar-se para alcançar por sua própria conta a prosperidade da pátria. A gloriosa história da RPDC e as transformações tão deslumbrantes da Coreia Juche são inconcebíveis à margem do espírito revolucionário de autoconfiança e perseverança do povo.

Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores deverão coroar com o patriotismo os momentos de sua vida apresentando-se a seguinte pergunta: O que dediquei à pátria?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário