quarta-feira, 25 de maio de 2022

Rodong Sinmun destaca a necessidade de estabelecer o sistema de trabalho revolucionário


"Para superar o quanto antes a crise sanitária criada e alcançar com êxito as metas de luta apresentadas no Congresso do partido, todos os setores e unidades devem estabelecer com mais rigor o sistema e a disciplina de trabalho revolucionário em conformidade com o regime profilático de máxima emergência, o qual é a garantida do cumprimento exitoso de todos os trabalhos."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta quarta-feira (25) e prossegue:

"A vitória ou o fracasso da grande batalha profilática de hoje depende de como todos os setores e unidades cumprem os requerimentos do sistema profilático de máxima emergência.

Já foram comprovados a conveniência e a eficácia da medida de bloqueio por regiões e isolamentos por unidades, tomada com iniciativa e ousadia pelo partido e o governo.

Elas se tornarão mais contundentes quando todos setores e entidades planejem e dirijam com mais escrupulosidade os trabalhos profiláticos.

Se estabelecem um ordenado sistema de trabalho e a disciplina férrea, se poderá manter o controle e a tendência de vitória em toda a frente profilática reagindo com celeridade às circunstâncias de saúde pública em mudança.

Este assunto é importante também para a vitória da grande batalha profilática e a prosperidade do grande Estado.

Todos os setores e unidades devem concordar incondicionalmente o pensamento e a ação com as resoluções do Comitê Central do Partido e manter o estilo de assegurar a unanimidade de passos com o partido.

Todos os órgãos e cidadãos devem trabalhar e viver segundo as exigências do sistema profilático de máxima emergência.

Ainda que surjam sem cessar no caminho de avanço as severas provas e dificuldades, não poderão parar nunca o avanço do povo coreano ao desenvolvimento integral da construção socialista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário