domingo, 29 de maio de 2022

Marechal Kim Jong Un recebeu carta dos participantes no Congresso de Chongryon


O Marechal Kim Jong Un recebeu uma carta enviada em 29 de maio pelos participantes no XXV Congresso Integral da Associação Geral de Coreanos no Japão (Chongryon).

A carta assinala que graças ao amor paternal e à direção do Marechal, o XXV Congresso Integral de Chongryon foi realizado com êxito como evento de unidade monolítica e de sucessão e inovação para preparar novo marco de desenvolvimento do movimento dos coreanos no Japão.

Elogia ele como herói sem igual que abriu a nova época de prosperidade sem precedente na história nacional de cinco milênios superando audazmente as múltiplas dificuldades cheias de severas e provas e obstáculos, ao conduzir ao único caminho da vitória o socialismo coreano com sua perspicácia excepcional, liderança extraordinária, estratégias e táticas baseadas no fundamento científico.

O elogia também como comandante invencível, patriota sem igual e farol da reunificação que consolidou ao máximo o dissuasivo de guerra de caráter autodefensivo da pátria, levou ao posto cimeiro a dignidade independente e a galhardia da Coreia Juche e agrupa as forças patrióticas de reunificação do Norte, do Sul e do exterior.

Destaca que o Marechal dirige passo a passo o movimento patriótico de Chongryon para antecipar sua nova era dourada ao enviar a mensagem congratulatória aos participantes no XXIV Congresso Integral de Chongryon e no Congresso de Representantes de Filiais de Chongryon-2020 (III Congresso da Nova Era de Prosperidade) e enviar a cada ano as cartas de felicitações pelo Ano Novo.

Menciona que Chongryon reunirá as forças das massas de compatriotas de diferentes estratos sociais e abrirá com maior brio a nova era de prosperidade do movimento dos coreanos no Japão e de Chongryon ao definir como rumo geral dos trabalhos de seu 25º período fortalecer decisivamente o poderio ideo-organizativo de Chongryon e levar o movimento de coreanos no Japão à fase de seu desenvolvimento total materializando de modo incondicional as tarefas programáticas apresentadas na mensagem histórica do Marechal.

Afirma que todos os funcionários de Chongryon e os coreanos no Japão farão aporte especial à reunificação independente da pátria e ao desenvolvimento integral da construção socialista em concordância com a época de primazia do Estado guardando no fundo do coração o orgulho e glória de cidadãos da RPDC no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário