domingo, 27 de fevereiro de 2022

Realizada a segunda jornada da II Conferência de Secretários de Comitê de Base do PTC


Foi realizada em 27 de fevereiro a segunda jornada da II Conferência de Secretários de Comitê de Base do Partido do Trabalho da Coreia.

Foi dirigida por Jo Yong Won, membro do Presidium do Bureau Político e secretário de Organização do Comitê Central do PTC.

Continuaram as intervenções.

Através da primeira jornada realizada na presença do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, os participantes se deram contra do nobre propósito do Comitê Central do Partido de converter este evento em um marco transcendental para incrementar a capacidade organizativa e combativa e a atividade de todos os comitês de base e no ponto de viragem para situar em um nível mais alto a qualidade política e profissional de seus secretários.

Analisaram e fizeram balanço profundo dos trabalhos partidistas das respectivas entidades depois da I Conferência dos Presidentes de Comitê de Base do Partido.

Durante as alocuções, foram apresentadas as experiências das unidades que cumpriram perfeitamente as tarefas assumidas, ao estabelecer em seus coletivos o espírito revolucionário de implementação incondicional pondo o enfoque de trabalho do comitê partidista de base no cumprimento das resoluções do partido.

Se deram a conhecer outras experiências logradas em elevar a capacidade combativa das organizações primárias do partido e revitalizar a produção esmerando-se na organização e direção sobre a militância dos membros do partido e no fortalecimento das células partidistas.

Foram apresentadas igualmente as experiências obtidas no curso de orientar os trabalhos partidistas à luta para cumprir a política do partido de conceder importância aos talentosos, à educação e às ciências e tecnologias.

Os oradores destacaram que todos os êxitos alcançados nos anteriores trabalhos de comitês de base são um resultado magnífico da sábia guia do Secretário-Geral que dirigiu detalhe por detalhe para produzir uma viragem revolucionária na construção de organizações primárias.

Na ocasião foram criticados os desvios tais como a inconformidade do trabalho do comitê de base com a intenção do partido e as demandas da revolução em desenvolvimento.

Os oradores refletiram sobre seus erros como a falta de ofensiva nos trabalhos ideo-políticos e o desempenho deficiente das organizações partidistas de base, assim como analisaram e fizeram balanço das causas e lições do defeito de não haver assegurado o caráter político da direção partidista sobre as gestões econômicas, nem trabalhado com empenho para forjar constantemente o partidismo dos funcionários.

Os oradores expressaram a firme decisão de fazer todo o possível para cumprir sua tarefa revolucionária e responsabilidade em potenciar as organizações primárias como filas de vanguardistas fiéis que compartilhem a ideia, o propósito e a ação com o Comitê Central do Partido, tendo sempre em mente a grande confiança política e esperança do Secretário-Geral que os nomeou como funcionários responsáveis do Estado-Maior político de uma entidade.

Na segunda jornada, foram discutidos os meios para fazer todos os participantes introduzir inovação nos trabalhos partidistas conforme às exigências da nova etapa de luta em que a construção socialista ao estilo coreano transitou ao desenvolvimento integral, bem conscientes do propósito do Comitê Central do Partido que considera o fortalecimento das organizações primárias e o das células como duas tarefas para potenciar todo o partido.

A Conferência partidista continua.

Fotos: https://bit.ly/3HsmG4D

Nenhum comentário:

Postar um comentário