domingo, 13 de fevereiro de 2022

Realizado seminário central sobre as façanhas revolucionárias do Dirigente Kim Jong Il


Foi realizado em 9 de fevereiro no Palácio Cultural do Povo o seminário central para assimilar as proezas imortais do Dirigente Kim Jong Il.

Participaram na ocasião o secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Il Hwan, os funcionários dos organismos do partido e da administração e das entidades de massas, e os propagandistas teóricos das instituições das forças armadas, dos ramos de ciência, educação, literatura e arte, imprensa e informação e o setor de preservação de lugares e objetos de interesse histórico-revolucionário e dos institutos de formação de quadros partidistas no centro e na capital.

O diretor do Instituto de História do Partido do CC do PTC, Kim Yong Gwang, o diretor da Escola Central de Quadros do PTC, Paek Hyong Chol, o general do Exército Popular da Coreia, Pak Yong Il, o presidente e editor-chefe da Editora do PTC, Kim Chol Ho, e o presidente do CC da União da Juventude, Mun Chol, argumentaram em suas monografias as proezas ideo-teóricas e a sabedoria de orientação do Dirigente Kim Jong Il.

Os oradores elogiaram o Dirigente como destacado ideólogo e teórico que definiu a ideia revolucionária do Presidente Kim Il Sung como Kimilsungismo e a desenvolveu e enriqueceu de acordo com a demanda da época e da revolução em desenvolvimento para que esta doutrina brilhe como eterna ideia diretriz da era da independência.

Explicaram que o Dirigente fortaleceu o PTC como invencível organização política com sua extraordinária capacidade política e defendeu o destino da pátria e da revolução praticando a invicta política do Songun.

Continuaram que este patriota sem igual realizou façanhas imortais ao consagrar toda sua vida pela prosperidade da pátria e a felicidade do povo.

Enfatizaram que a mais notável das proezas do Dirigente realizadas ante a época, a revolução e a pátria foi haver preparado a firme garantia para concluir exitosamente a sagrada causa revolucionária do Juche, iniciada no monte Paektu.

Manifestaram a decisão de cumprir com sua responsabilidade e dever para transmitir geração após geração a vida e façanhas revolucionárias do grande Líder antecessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário