quinta-feira, 16 de novembro de 2017
Heroínas do trabalho
Desde a década de 1990, dezenas de mulheres receberam o título de Herói Trabalhista na RPDC por seus feitos, incluindo dar à luz a muitas crianças.
Kim Kwang Ju e Pang Ok Song, respectivamente, deram a luz a oito filhos e deixaram todos se juntarem ao exército.
Kim Si Nyo, do condado de Wiwon da província de Jagang e Pak On Jon, no condado de Un Ryul, na província de Hwanghae Sul, deu à luz 14 e 8 crianças respectivamente e criou-as para serem filhos robustos, cumprindo assim o dever de serem mães.
Ri Hui Sun no condado de Onsong da província de Hamgyong Norte e So Hye Suk no distrito de Mangyongdae em Pyongyang cuidaram de órfãos como suas mães mesmo quando o país sofreu dificuldades, dando assim um jogo completa aos traços espirituais e morais das mulheres coreanas .
Ri Myong Son, Ri Ok Bun, Jong Pok Nyo, Yu Jong Sil, Kang Jong Suk e Cha Chun Son, também adotaram dezenas de órfãos.
Pak Ok Dan, Mun Jong Sun, Song Kum Suk e outras quatro mulheres se tornaram heroínas na ocasião do 4º Encontro Nacional de Mães.
As fileiras de mulheres patriotas que criam seus filhos como pilares confiáveis da Coreia próspera estão se expandindo à medida que os dias passam, pois seguem os exemplos estabelecidos por verdadeiras heroínas que deram à luz muitos filhos e os prepararam para serem pilares do país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário