quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Heroínas do trabalho


Desde a década de 1990, dezenas de mulheres receberam o título de Herói Trabalhista na RPDC por seus feitos, incluindo dar à luz a muitas crianças.

Kim Kwang Ju e Pang Ok Song, respectivamente, deram a luz a oito filhos e deixaram todos se juntarem ao exército.

Kim Si Nyo, do condado de Wiwon da província de Jagang e Pak On Jon, no condado de Un Ryul, na província de Hwanghae Sul, deu à luz 14 e 8 crianças respectivamente e criou-as para serem filhos robustos, cumprindo assim o dever de serem mães.

Ri Hui Sun no condado de Onsong da província de Hamgyong  Norte e So Hye Suk no distrito de Mangyongdae em Pyongyang cuidaram de órfãos como suas mães mesmo quando o país sofreu dificuldades, dando assim um jogo completa aos traços espirituais e morais das mulheres coreanas .

Ri Myong Son, Ri Ok Bun, Jong Pok Nyo, Yu Jong Sil, Kang Jong Suk e Cha Chun Son, também adotaram dezenas de órfãos.

Pak Ok Dan, Mun Jong Sun, Song Kum Suk e outras quatro mulheres se tornaram heroínas na ocasião do  4º Encontro Nacional de Mães.

As fileiras de mulheres patriotas que criam seus filhos como pilares confiáveis ​​da Coreia próspera estão se expandindo à medida que os dias passam, pois seguem os exemplos estabelecidos por verdadeiras heroínas que deram à luz muitos filhos e os prepararam para serem pilares do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário