quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Dirigente ideal


Agora a comunidade internacional volta os olhos para a Coreia socialista que avança sem vacilação alguma, com sua digna soberania, mesmo sob sanções e bloqueios impostos pelos Estados Unidos e seus seguidores. Neste sentido, presta extraordinária atenção ao Máximo Dirigente Kim Jong Un.

Se estima que é o mais ideal estadista com suas excelentes qualidades de liderança e sua inteligência.
Com nobres virtudes e sublime visão de seu povo, ama infinitamente ao povo e pratica uma genuína política de apreço ao mesmo. Os coreanos qualificaram sua política como política de apreço, respeito e amor ao povo.

“Servir ao povo!” e “Tudo ao povo!” traduzem seu ideal político. Toma como meta suprema de suas atividades melhorar a vida do povo e prioriza o interesse, o agrado e a comodidade do mesmo em todos os aspectos. Para ele o único significado de ser um líder é trabalhar para o povo.

Visita a todas partes do país buscando tornar a vida do povo mais cômoda e mais feliz. E em repetidas ocasiões adverte aos quadros dirigentes do Estado para que trabalhem com total entrega ao povo.

Os coreanos o consideram  e veneram como seu pai e professor.
Dessa forma se estima que o líder coreano é um líder genial com extraordinária capacidade e perseverança.

Como é conhecido por todos, a economia da Coreia, pelo prolongado embargo e bloqueio dos Estados Unidos, se vê restringida no desenvolvimento. Se encontra em condições em que si fosse outro país entraria em colapso em pouco tempo, mas, sob a liderança de Kim Jong Un, a RPDC conheceu seu maior fortalecimento dos últimos tempos. O lema de fortalecer por si mesmo lançado por ele desfruta de pleno apoio do todo o povo e os desperta ativamente no trabalho para o desenvolvimento do país.

O líder coreano ensina a maneira do aumento da produção e da modernização com aguda perspicácia.

Graças à sua direção foram construídas e postas em funcionamento muitas fábricas e empresas modelo adequadas às condições do país, modernizadas e informatizadas e fundamentadas em ciência e tecnologia e é aplicado em todo o país avançados métodos de administração e experiencias. Como resultado, o potencial da industria pesada centrada na defensa nacional cresce vertiginosamente, e a industria leve se desenvolve visivelmente e a vida do povo melhora dia a dia.
No ponto de vista da força militar, um importante índice de elevação do poderio nacional da RPDC é de uma potencia militar de categoria mundial que possui meios de ataque estratégicos ultramodernos e a bomba de hidrogênio.

“Ultimamente a RPDC dirigida por Kim Jong Un mudou tanto que deu uma nova imagem para a comunidade internacional”, comentou a comunidade internacional, o que não é comum.
Kim Jong Un tem firme fé, coragem e espírito de independência.

Agora no mundo há mais de 200 países. É regida a ordem internacional segundo o qual alguns países específicos exercem a arbitrariedade e oprimem outros.
Kim Jong Un, considerando a independência como a vida, nunca tolerará coerção e despotismo de  potencias. Particularmente se opõe resolutamente contra a hegemonia e a tentativa de uni-polarização dos EUA e enfrenta com dureza o império para defender com firmeza a justiça.

Se a Coreia há mais de 100 anos era uma país débil, hoje na arena internacional leva a fama de país que diz com todo direito o que quer e faz o que está disposta a fazer,  um país que tem seu próprio critério, como potencia da independência, o que se deve ao fim das contas, ao seu dirigente.

O mundo aos poucos comenta : “É um político popular com fervorosa humanidade”, “É um dirigente que fortalece extraordinariamente o poderio nacional da Coreia”, “É um líder jovem que enfrenta o império e o impõe duros golpes, os colocando em condição passa”. É uma visão imparcial e correta.

A RPDC liderada por Kim Jong Un se mostra ante ao mundo como um país poderoso.

Via: Embaixada da República Popular Democrática da Coreia no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário