quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Primeira orientação de campo de Kim Jong Un


Na fase final de liderança do Dirigente Kim Jong Il, e por consequência, a fase final de sua vida, Kim Jong Un começou a aparecer junto ao líder em orientações de campo e quando o Dirigente Kim Jong Il faleceu em 17 dezembro de 2011 a liderança revolucionária passou para suas mãos e é como considerada sua "Primeira aparição como líder" a sua aparição no funeral do Dirigente Kim Jong Il em 28 de dezembro, quando era nomeado Marechal.

Contudo, o que marcou o início de sua liderança foi sua primeira orientação de campo - algo característico de todos os líderes da RPDC - que ocorreu em 1 de janeiro de 2012, que foi ainda mais marcante pois o local escolhido foi muito simbólico pois foi por lá que o Dirigente Kim Jong Il iniciou a política Songun.
Ele visitou a 105ª Divisão de Tanques da Guarda Seoul Ryu Kyong Su em sua primeira orientação de campo.

Confira o relatório completo da ocasião pela KCNA que naquela época ao exterior só era acessível pelo site japonês - KCNA.JP - que hoje em dia está inacessível, exceto para o Japão.

Pyongyang, 1 de janeiro (KCNA) - O respeitado Kim Jong Un, Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia e Líder Supremo do Partido do Trabalho da Coreia, Estado e exército, visitou a 105ª Divisão de Tanques da Guarda Seoul Ryu Kyong Su do EPC que é honrada com o título de Sétimo Regimento de O Jung Hup, no domingo, o importante dia de Ano Novo, e parabenizou o pessoal de serviço.

Refletindo a ardente reverência de todos os membros do EPC, os oficiais e soldados da divisão ofereceram cumprimentos de Ano Novo ao respeitado Comandante Supremo que visitou seu posto, levando consigo o calor do Dirigente Kim Jong Il, com o pensamento dos sentimentos do Soldados que cumprimentaram o Ano Novo com lágrimas.
Depois de receber uma saudação, ele, gentilmente, apertou as mãos dos comandantes, dizendo que deseja ver camaradas que passaram dias em lágrimas após a perda de Kim Jong Il. Ele pediu-lhes que apresentassem suas forças.

Ele, conduzido pelos comandantes da divisão, passou pela sala dedicada à educação na história revolucionária e na sala dedicada à história da divisão.
"A 105ª divisão de tanques é uma das unidades associadas a façanhas sobre a liderança do Presidente Kim Il Sung e Dirigente Kim Jong Il mais do que outras unidades", observou ele, pedindo aos oficiais e soldados da divisão que se preparem para ser um grupo de guerreiros obstinados, estimando profundamente a mente os esforços de Kim Il Sung e Kim Jong Il, que dedicaram ttudo ao desenvolvimento da força de tanques do país.

Em torno de uma sala de pesquisa de operações, biblioteca eletrônica, aparelhos de treinamento, etc., ele aprendeu sobre treinamento e preparativos para entrar em ação.
Ele apreciou muito os oficiais e os soldados da divisão por colocar esporas para treinar e arredondar os preparativos de combate, não diminuindo o alerta alto, seguindo os movimentos do inimigo de agressão com vigilância.

Ele pediu para mostrarem o traço revolucionário do treinamento do Monte Paektu, o traço de passar a noite sem dormir e cumprimentar o novo dia, profundamente conscientes de que somente quando se treina bem em tempo de paz, pode-se conquistar a missão sagrada que se assume ante ao país e seu povo em tempos de guerra.

Ele sublinhou a necessidade de estar pronto para lutar e manter armas e equipamentos de combate e técnicos sempre prontos para ações no espírito revolucionário de auto-suficiência e no espírito de superação de dificuldades e, assim, manter a mesma postura de alerta.
Perguntando em detalhes sobre o uso de computadores na biblioteca eletrônica, ele disse que Kim Jong Il ficaria satisfeito, se ele tivesse olhando para eles.
Dirigindo a subunidade da Bandeira Vermelha das Três Revoluções diretamente sob a divisão neste dia, ele cuidou dos soldados como um pai faria.

Ficou feliz em ver o quarto que os soldados vivem, um local quente no meio do inverno graças ao equipamento de aquecimento fornecido por Kim Jong Il com carinho, e disse que irá visitá-los futuramente sem aviso prévio.

Observando variedades de comida na mesa da cozinha, ele disse aos oficiais para alimentar os soldados bem como era feriado. Só então Kim Jong Il se sentiria feliz, ele disse, ressaltando a necessidade de fornecer uma dieta rica aos soldados que Kim Jong Il amou tanto durante toda a vida.
"É obrigação dos comandantes cuidar bem dos soldados", disse ele, acrescentando que eles deveriam tornar-se não só irmãos mais velhos e irmãs mais velhas de soldados, mas genuínos companheiros revolucionários de armas que compartilham o bem e o mal com eles.

Ele teve uma sessão de fotos com os oficiais e soldados da divisão no final da visita.

Ele foi acompanhado pelo Vice Marechal do EPC, Ri Yong Ho, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC e Chefe do Estado-Maior do EPC, Jang Song Thaek (TRAIDOR), membro alternativo do Bureau Político do Comitê Central do PTC e Vice Presidente da Comissão de Defesa Nacional da RPDC, o general do EPC, Kim Jong Gak, membro suplente do Bureau Político do Comitê Central do PTC e Primeiro Vice-Diretor do Bureau Político Geral do EPC, Hwang Pyong So, Vice Diretor de Departamento do Comitê Central do PTC e os Generais do EPC Pak Jae Gyong e Hyon Chol Hae.

https://goo.gl/SoMKJQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário