Uma potência socialista civilizada é aquela em que todo o povo possui elevado nível de conhecimento cultural, vigor físico saudável e caráter moral nobre; desfruta plenamente da vida cultural socialista em condições e ambiente civilizados, e em que prevalece em todo o país um estilo de vida belo e sadio.
Uma potência socialista civilizada é, antes de tudo, um país onde todo o povo possui alto nível de conhecimento cultural, vigor físico saudável e caráter moral nobre. O nível de conhecimento cultural, vigor físico e padrão moral dos membros da sociedade é um critério importante que reflete o grau de civilização de um país. Somente quando todas as pessoas possuem elevado conhecimento cultural, vigor físico robusto que contribua para o trabalho e a defesa nacional, e caráter moral nobre, podem se tornar criadoras e beneficiárias da civilização avançada.
Uma potência socialista civilizada é também aquela em que todos os membros da sociedade desfrutam plenamente da vida cultural socialista em condições e ambiente civilizados. As condições e o ambiente de vida cultural das pessoas são indicadores importantes para avaliar o grau de civilização de um país. Em todas as regiões do país devem ser construídas diversas bases modernas de vida cultural e emocional, e deve-se garantir um ambiente ecológico adequado, de modo a satisfazer plenamente as necessidades culturais do povo e proporcionar-lhes um ambiente de vida higiênico e civilizado.
Uma potência socialista civilizada é também aquela em que em toda a sociedade prevalece um estilo de vida belo e sadio. O tipo de estilo de vida estabelecido na sociedade e o ambiente e a atmosfera social em que as pessoas vivem são também critérios importantes para avaliar o nível de civilização de um país. Quando a virtude e os bons costumes de ajuda mútua e orientação recíproca se espalham por todo o país e se estabelece um estilo de vida sadio e otimista, a construção de uma potência socialista civilizada avança com vigor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário