segunda-feira, 21 de junho de 2021

Rodong Sinmun exorta a materializar as políticas da recente reunião plenária partidista


"Se manifestou patentemente na III Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia a vontade revolucionária desta organização política de responsabilizar-se até o final pelo destino e futuro do povo em quaisquer condições e circunstâncias.

Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem empreender uma campanha decisiva para implementar as resoluções desta reunião histórica."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta segunda-feira (21) e prossegue:

"É importante assimilar profundamente a nobre personalidade do estimado camarada Kim Jong Un e apoiar com fidelidade sua ideia e direção.

Avançar até o final pelo caminho da revolução compartilhando ideia e propósito com o Secretário-Geral do PTC, esta é a firme convicção de todo o povo.

Há que ser fiéis que cumprem sem falta em quaisquer condições as linhas e políticas do partido aceitando-as como verdade absoluta.

É necessário armar-se firmemente com a ideia da recente reunião plenária do Partido e avançar com vigor para materializá-la.

Para esse fim, todos devem conhecer bem as tarefas designadas a seus ramos e entidades e buscar os meios concretos para cumpri-las.

Tendo bem em mente que a campanha do segundo semestre decide o alcance ou não das metas do presente ano, há que desenvolver com ousadia uma luta para produzir e aumentar sua quantidade.

Cheios de otimismo e fé na vitória certa, devem pôr em pleno jogo o inflexível espírito revolucionário e o modo de luta de autoconfiança e perseverança.

Resulta imprescindível fazer reinar em todos os campos o espírito e ímpeto manifestados nos períodos de reconstrução pós-guerra e do auge de Chollima, quando o povo coreano dava dez e até cem passos adiante criando o que não tinha e buscando o que era escasso.

Há que demostrar o temperamento de ajuda entre os turnos, equipes de trabalhos e fábricas, intercambiar as experiências e avançar juntos sob o lema coletivista de 'Um por todos e todos por um!'"

O editorial conclui exortando todos a sair triunfadores da luta-chave do primeiro ano para materializar a resolução do VIII Congresso do Partido marchando a todo galope pela via indicada pelo estimado camarada Kim Jong Un

Nenhum comentário:

Postar um comentário