terça-feira, 8 de junho de 2021

"Channel A" será submetido sem falta ao castigo severo


Ri Kyong Ju publicou um artigo intitulado "Maldições que merecem castigo severo".

Seu texto completo segue:

"Channel A", conotado veículo blasfemo da Coreia do Sul, proferiu no dia 6 um disparate conflitivo.

Em referência à situação da Bielorrússia, esse veículo reportou que este país ganhou o apelido de "Coreia do Norte da Europa", que ocorrem lá fatos que "poderiam ocorrer na Coreia do Norte", e que o longo mandato de 27 anos de Lukashenko é igual à "ditadura" norte-coreana. Assim fomentou a hostilidade aos compatriotas do norte dando injustamente ao nosso país o enfoque de crítica.

Se pode dizer que essa maldição merece castigo severo.

Parece que para os fanáticos de confrontação fratricida os acontecimentos em um país muito distante da Península Coreana servem de matéria de censura à parte compatriota.

É uma loucura tão vil que desperta a desilusão, aversão e fúria.

Então, pergunto aos jornalistas de "Channel A" sobre o que diriam se alguém qualifica a Coreia do Sul como "51º Estado dos EUA" pelo estilo de impropério de que Bielorrússia é uma "Coreia do Norte da Europa".

Não terão nada a dizer se outro afirma em tom irônico que é uma realidade irrefutável o fato de que acontecem na Coreia do Sul coisas horríveis como corrupção, violação sexual e outros delitos que se reportam em qualquer outro país do mundo.

É uma cepa mais nociva que o coronavírus esse veículo que perturba os ouvidos da humanidade com rotineiros embustes e demagogias.

É um lixo a sociedade sul-coreana que serve de habitat para escórias humanas que se dedicam a divulgar blasfêmias a todo o mundo faltando com a missão natural da imprensa de dar a conhecer os fatos e a verdade.

Não tomaram consciência todavia as autoridades sul-coreanas, apesar de nossa advertência de que controlem com rigor os indisciplinados veículos conservadores.

"Channel A" já foi condenado à pena capital por nosso povo devido a seu crime de haver se mostrado mais entusiasta que outros veículos conservadores da Coreia do Sul na demagogia anti-RPDC.

É preciso que saibam que não há misericórdia para os pecadores.

Não poderão evitar o castigo severo essa camarilha de conservadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário