domingo, 10 de junho de 2018

Primeira turnê de estudo em locais de batalha revolucionária pelo Dirigente Kim Jong Il



Passaram-se 62 anos desde quando o Dirigente Kim Jong Il começou a turnê de estudo em locais de batalha revolucionária na área do Monte Paektu.

A primeira turnê de estudo da área, organizada por ele em junho de Juche 45 (1956), foi uma grande ação que declarou solenemente ante à era sua firme fé e vontade de defender e glorificar para sempre as tradições revolucionárias estabelecidas pelo Presidente Kim Il Sung e um evento histórico de importância significativa para manter a continuidade da Revolução Coreana iniciada nas florestas de Paektu.

Kim Jong Il, desde então, trabalhou de corpo e alma para transformar a província de Ryanggang em uma grande sede de educação nas tradições revolucionárias.

Ele visitou a província em quase 40 ocasiões em 5 décadas. Ele visitou o Monumento à Batalha Vitoriosa de Pochonbo 10 vezes de julho de Juche 57 (1968) a Juche 61 (1972).


                                  (Caminho percorrido na primeira turnê de estudo)

Ele abriu o curso para a "jornada de 250 milhas para estudo", dando orientação local para a província em julho de Juche 57 (1968), e publicou sua famosa obra "Construamos este local de batalha revolucionária" para dar orientações que deve ser mantidas na construção dos locais de batalha revolucionária na área do Monte Paektu.

Ao visitar o Lago Samji em 4 de julho de Juche 65 (1976) estabeleceu o local da estátua de Kim Il Sung e esclareceu a orientação e a maneira de construir o grande monumento. E deu ensinamentos de mais de 200 vezes para orientar detalhadamente a sua construção, desde a sua formação e design à estrutura, representação e construção.

Sua orientação de campo para o trabalho dos locais de batalha revolucionária na área do Monte Paektu em março de Juche 89 (2000) marcou um ponto de virada para abrilhantar a área como uma terra sagrada da revolução.

Grandes mudanças foram feitas na construção da área por cinco décadas.

Muitos locais de batalha revolucionária e locais históricos foram descobertos nas décadas de 1960 e 1970, começando em Juche 47 (1958).

No final da década de 1980, o Acampamento Secreto do Monte Paektu foi encontrado no vale de Sobaeksu e restaurado ao seu estado original. Este foi um evento auspicioso de significado especial para levar adiante as tradições revolucionárias.

Nos dias de pesquisar e descobrir os materiais revolucionários históricos, pelo menos, 1.100 peças de relíquias revolucionárias, incluindo o célebre trabalho de Kim Il Sung "O Programa de dez pontos da Associação para a Restauração da Pátria", um material original no período da luta revolucionária anti-japonesa, foram recolhidos, 230 documentos históricos revolucionários e mais de 360 ​​árvores com slogans revolucionários foram encontrados.

Uma turnê foi conduzida para construir locais de batalha revolucionária e locais históricos na área do Monte Paektu em sintonia com o rápido progresso no trabalho de descobrir e averiguar as relíquias revolucionárias.

Uma estátua de Kim Il Sung foi erguida no local da batalha revolucionária de Pochonbo em novembro de Juche 73 (1984). E suas estátuas e estátuas de Kim Jong Suk, a heroína do Monte Paektu, foram construídas em Phophyong, Sinpha e outras áreas para se adequar ao conteúdo histórico revolucionário.

O trabalho de preservar as relíquias revolucionárias foi melhorado para atender a condições realistas.

A Casa de Paektu foi construída na área do Monte Paektu, de modo a contribuir para a educação nas tradições revolucionárias. Belas escadas de granito até o Lago Chon do Monte Paektu para grupos expedicionários foram construídas e uma trilha até o topo da montanha feita com 437.500 pedras. Outros caminhos para locais de batalha revolucionários e locais históricos foram construídos.

Milhares de pessoas visitam os locais de batalha revolucionária todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário