segunda-feira, 9 de abril de 2018

Reunião do Bureau Político do Central do Partido do Trabalho da Coreia (09-04-2018)


Uma Reunião do Bureau Político do Central do Partido do Trabalho da Coreia foi realizada na segunda-feira sob a orientação de Kim Jong Un, Presidente do PTC e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC.

Assistiram à reunião os membros do Presidium do Bureu Político e membros e membros suplentes do Bureau Político do Comitê Central do PTC.

Também presentes como observadores foram os Vice Primeiro Ministros do Gabinete.

Após a autorização do Bureau Político do Comitê Central do PTC, o respeitado líder supremo Kim Jong Un presidiu a reunião.

A reunião discutiu "Sobre a execução do orçamento estatal para Juche 106 (2017) e o orçamento estatal para Juche 107 (2018)" a ser apresentado na Sexta Sessão da 13ª Assembleia Popular Suprema da RPDC.

Um relatório foi feito pelo Primeiro Ministro Pak Pong Ju, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC.

O Bureau Político do Comitê Central do PTC examinou e ratificou a compilação do orçamento estatal para o próximo ano e adotou unanimemente uma decisão para apresentá-lo à Sexta Sessão da 13ª Assembléia Popular Suprema.

Em seguida, Kim Jong Un fez um relatório sobre o desenvolvimento da situação recente na península coreana.

Em seu relatório ele se referiu à cúpula norte-sul e reuniões a serem realizadas na "Casa da Paz" na parte sul de Panmunjom em 27 de abril. Ele fez uma profunda análise e avaliação da orientação do desenvolvimento atual das relações Norte-Sul e sobre a perspectiva de diálogo RPDC-EUA e expôs as questões estratégicas e táticas a serem mantidas pelo PTC, incluindo a futura política de relações internacionais e a orientação correspondente a elas.

Em seguida, ele apontou detalhadamente o recente trabalho dos membros do Bureau Político do Comitê Central do PTC e enfatizou a necessidade de que eles deem mais atenção à sua responsabilidade e papel como membros comandantes da revolução.

Ele convocou todos os campos e unidades do Estado a manter constantemente a bandeira revolucionária da autoconfiança, realizar sem falta as tarefas deste ano, o terceiro ano de execução da estratégia quinquenal para o desenvolvimento econômico nacional, com todas as suas forças tecnológicas e potenciais econômicos e, assim, fazer um grande avanço na revitalização da economia em geral.

https://bit.ly/2uWgySe

Nenhum comentário:

Postar um comentário