Desde sua fundação, esclareceu a justificativa de sua existência como organização que se formou e luta pelo povo.
Aplicou invariavelmente, em sua construção e atividades, o princípio da Ideia Juche de que as massas populares são donas da revolução e de sua construção e têm a força capaz de impulsioná-las. Nesse curso, estabeleceu o estilo de serviço incondicional ao povo e recebeu o título de Partido-mãe pela primeira vez na história da construção do partido revolucionário.
O PTC levou adiante, com um fim bem definido, o trabalho para que as atividades do Estado fossem realizadas a partir do princípio de dar primazia às massas populares.
Concedeu preferência absoluta às opiniões, demandas, interesses e comodidade do povo na elaboração e implementação de todas as suas políticas. Sob sua sábia direção, predominou em seu seio um ambiente principal de que os funcionários se aproximam do povo, especialmente nas situações difíceis, e foram promovidos ativamente os projetos para assegurar ao povo uma vida estável e civilizada, com o resultado de que foram erguidas sucessivamente criações monumentais em diferentes partes do país.
Hoje, o poderio do Partido se manifesta plenamente por enaltecer o estimado camarada Kim Jong Un.
Este fez com que o ideal e espírito do período da fundação do Partido se mantivessem inalterados em sua construção, atividades e trabalhos em conjunto. Sua guia entusiasta desenvolveu o PTC como um partido que se enraíza firmemente no coração das massas populares e alcança a unidade monolítica com elas, como um partido revolucionário jucheano que soluciona todos os problemas conforme as condições concretas do país.
Vendo o PTC, que orienta vigorosamente a causa da independência das massas populares sem cometer erros nem desvios, mantendo o ideal e espírito do período de sua fundação, o povo tem firme convicção no futuro de uma pátria mais próspera.
Cha Kwang Hyok

Nenhum comentário:
Postar um comentário