O camarada Kim Jong Un deu calorosas boas-vindas à visita de Thongloun Sisoulith a Pyongyang, afirmando que isso representa uma demonstração do apoio total e incentivo do Partido, do Governo e do povo do Laos à causa do Partido e do povo coreanos.
Prosseguiu dizendo que o Partido, o Governo e o povo coreanos desejam ainda maiores êxitos na luta do Partido e do povo do Laos.
Thongloun Sisoulith transmitiu as fervorosas felicitações e saudações camaradescas do PPRL, do Governo e do povo laosianos ao PTC, que celebra de forma significativa o 80º aniversário de sua fundação, bem como ao Governo e povo da RPDC.
Afirmou que o Laos é sempre um amigo íntimo do fraterno povo coreano e que a Direção estatal do Laos mantém a posição inalterável de desenvolver continuamente as relações de amizade e cooperação entre os dois partidos e países.
Nas conversas, foram informados sobre o estado das construções partidista e estatal em ambos os países, suas experiências, e discutidos os temas para intensificar a cooperação mútua entre a RPDC e a RDPL.
Também foram expressas a esperança e a convicção de que os tradicionais laços de amizade e cooperação entre os dois partidos e países se desenvolverão ainda mais de acordo com a aspiração e desejo de ambos os povos.
As conversas ocorreram em um ambiente cordial e amistoso.
Na noite do mesmo dia, o camarada Kim Jong Un ofereceu um banquete em homenagem a Thongloun Sisoulith.
Ambos os dirigentes proferiram palavras na ocasião.
O camarada Kim Jong Un se despediu de Thongloun Sisoulith formulando votos por sua boa saúde e por maiores êxitos em suas importantíssimas atividades para liderar o Partido e o Estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário