Em sua aula comemorativa, apresentou a orientação de cinco pontos para a construção partidista da nova época, que consiste em fazer do PTC um partido testado politicamente, firme na organização, puro ideologicamente, rigoroso na disciplina e saudável no estilo de trabalho.
A VI Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do PTC, realizado no final do mesmo ano, definiu essa orientação como a linha do Partido.
Posteriormente, a Escola Central de Quadros do PTC, que garante com segurança essa diretriz, foi renovada como centro de formação de núcleos do Partido, como centro de pesquisa que apoia ideológica e teoricamente a construção e as atividades partidistas.
Como resultado, o PTC passou a contar com um poderoso baluarte que garante a continuidade de seu sublime ideal fundacional e a vitória de sua sagrada causa.
Em 1º de junho de 2024, foi inaugurada a Escola Central de Quadros do PTC, prestigiosa instituição revolucionária que forma os núcleos do Partido, com motivo do 78º aniversário de sua fundação.
Em seu discurso comemorativo, disse: "Nos últimos anos, houve muitas festividades solenes e acontecimentos surpreendentes, e em minha vida não poderei jamais esquecer uma experiência como a de hoje, quando vejo o futuro do Partido do Trabalho da Coreia."
"Certamente, hoje é o ponto de partida de uma nova era na construção do Partido do Trabalho da Coreia, o apogeu de seu fortalecimento", afirmou.
Em 10 de outubro do mesmo ano, ele publicou a histórica obra intitulada "Os funcionários devem ser revolucionários comunistas que encarnam o ideal e o espírito do período da fundação do Partido", na qual apontou as tarefas e caminhos para consolidar sem cessar o PTC, aprendendo o espírito dos mártires revolucionários.
Graças ao fato de que o Secretário-Geral esclareceu a orientação para a construção partidista da nova época e conduziu vigorosamente o trabalho para fortalecer o poderio do Partido, hoje o PTC manifesta sem reservas sua capacidade diretiva na luta pelo desenvolvimento integral do socialismo.
Yang Ryon Hui
Naenara

Nenhum comentário:
Postar um comentário