O diário Rodong Sinmun divulgou nesta quarta-feira (8) um artigo exaltando a capacidade diretiva do Partido do Trabalho da Coreia.
"Sob a liderança do PTC, o prestígio e a fama do Estado alcançaram, em um curto período, um nível de destaque", inicia o jornal e continua:
"A autoridade absoluta da República Popular Democrática da Coreia é precisamente a força político-militar particular do Estado, indestrutível e invencível.
O PTC ergueu a potência ideológica única do mundo, que possui o poderio político-ideológico com a força irresistível da unidade monolítica, que ninguém pode imitar, como seu núcleo, e a força militar com a capacidade de autodefesa e força estratégica que evolui de maneira constante e ilimitada, dando saltos incomparáveis.
Graças à capacidade diretiva do PTC, são alcançados sucessos consideráveis, um após o outro, que comprovam a fase de auge da prosperidade estatal integral.
Com isso, são garantidas com mais firmeza a força absoluta e o prestígio do Estado, assim como a dignidade e a felicidade do povo.
A liderança do PTC se manifesta sem reservas ao traçar o plano estatal de longo prazo e levá-lo à prática, encurtando o tempo.
A principal fonte da elevada autoridade diretiva e da combatividade invencível do PTC reside na ideia e nas ações do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un.
Todos devem dedicar-se integralmente para construir o mais rápido possível, nesta terra, a melhor potência do mundo, um paraíso para o povo, em apoio à ideia e à causa do Partido, redobrando o orgulho de serem guiados pelo Partido liderado pelo grande líder."
Nenhum comentário:
Postar um comentário