A Zona de Desenvolvimento Econômico de Chongjin concentra-se na fabricação de produtos metálicos processados, máquinas, materiais de construção, eletrônicos e produtos da indústria leve e processamento de exportação, com uma combinação de comércio de trânsito através do porto de Chongjin.
O modo de desenvolvimento é o da criação de joint venture entre empresas locais e investidores estrangeiros ou empresas de desenvolvimento individual de investidores estrangeiros, e o período de desenvolvimento é de 50 anos.
A zona abrange uma área de 5,4 quilômetros quadrados, nomeadamente partes de Wolpho-ri, Namsok-ri e Susong-dong do distrito de Songphyong, Chongjin, província de Hamgyong Norte, perto do porto de Chongjin.
Possui condições completas favoráveis ao desenvolvimento.
A cerca de 5 km do porto de Chongjin, a cerca de 92 km da ponte fronteiriça de Hoeryong, a 96 km da ponte fronteiriça de Namyang, a 127 km da Estação Ferroviária de Tumangang e a 56 km do aeroporto de Orang, uma condição muito favorável para o transporte.
As linhas ferroviárias de Pyongyang-Tumangang, Pyongyang-Musan e Pyongyang-Onsong passam pela zona e tem o pátio de comutação Kundong de grande capacidade. Também está diretamente ligado às estradas Chongjin-Rajin, Chongjin-Hamhung, Chongjin-Hoeryong e Chongjin-Musan.
Uma linha de comunicação de cabo de fibra óptica 3G necessária para a comunicação internacional e a rede de comunicação móvel já foram construídas na zona.
A Central Térmica de Chongjin está é próxima, uma garantia confiável de boa energia elétrica e serviço de fornecimento de aquecimento.
Os recursos hídricos dos rios vizinhos de Susong e Namsok são abundantes e há um conduto para a água. E inesgotável é a fonte de areia nos confins do rio Susong, um material importante para a construção.
O terreno é plano, a 7-10 metros acima do nível do mar, principalmente com um gradiente inferior a 1 ° e cerca de dois por cento tem uma inclinação abaixo de 20 °.
Na área de Namsok-ri, as bases de processamento de metais secundário e terciário são construídas para usar os produtos metálicos do Complexo de Ferro e Aço Kim Chaek, uma grande planta metalúrgica ferrosa do país. E aqueles para fabricação de máquinas, equipamentos eletrônicos, materiais de construção e produtos da indústria leve e de processamento de exportação são construídos em algumas áreas de Wolpho-ri e Susong-dong. Eles se concentram na produção e processamento de máquinas hidráulicas, máquinas de precisão, robôs, veículos e material circulante usando os produtos do Complexo de Minas de Carvão de Ranam, da Fábrica de Ônibus de Chongjin, da Fábrica de Fibras Químicas de Chongjin, e outras fábricas e empresas e de metal e produtos de processamento fabricados na área de Namsok-ri.
Está na direção do desenvolvimento do transporte de trânsito de mercadorias, processamento e comércio ligados através das linhas ferroviárias de Chongjin-Musan e Chongjin-Namyang através do porto de Chongjin e impulsiona o aumento da proporção de indústria de processamento intensivo em tecnologia, dependendo da riqueza científica e recursos técnicos dentro e ao redor da zona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário