sábado, 23 de dezembro de 2017
Kim Jong Suk e sua vida brilhante
O pessoal de serviço e o povo coreano estão saudando o centenário do nascimento de Kim Jong Suk, a heroína de guerra anti-japonesa, em meio à luta vigorosa para construir um país socialista próspero.
Kim Jong Suk dedicou sua vida à realização da causa da revolução Juche, viveu como guarda-costas mais fiável de Kim Il Sung, e continuou a linhagem da revolução coreana.
(Casa de Kim Jong Suk em Hoeryong)
Em 24 de dezembro de Juche 6 (1917), ela nasceu em uma família de camponeses pobres na Colina de Osan, Hoeryong, província de Hamgyong Norte. A família dela era patriótica e revolucionária. Em seus primeiros dias na luta revolucionária liderada por Kim Il Sung, o sol da nação, ela se juntou ao Exército Revolucionário Popular da Coreia e participou da luta armada anti-japonesa até que a Coreia fosse libertada em 15 de agosto de 1945.
(Pistolas usadas durante a luta armada anti-japonesa)
Sempre acreditando na grandeza, validade, veracidade e vitalidade das idéias, linhas e políticas revolucionárias de Kim Il Sung, ela apreciou a nobre lealdade ao líder e o espírito de defender o líder até a morte com sua fé inabalável, os critérios de todos os seus pensamentos e práticas e seu lema de toda a vida, e salvou firmemente suas idéias e linhas.
Defender a segurança de Kim Il Sung e assumir o cuidado responsável de sua saúde foram a sua maior missão e o dever mais importante. Portanto, ela protegeu Kim Il Sung - desafiadoramente não só em tempos comuns, mas mesmo em batalhas ferozes, com ela mesma se tornando uma bala humana e um escudo. Batalhas típicas foram aquelas em Hongqihe em março de 1940 e em Dashahe no início do verão de 1940.
(A Alfaiataria Sokjon, onde Kim Jong Suk organizou o ramo Singalpha da Associação
para a Restauração da Pátria e um grupo do Partido)
Kim Jong Suk aceitou as ordens e instruções de Kim Il Sung como a mais sagrada e exibida devoção ilimitada e um espírito abnegado em implementá-las incondicionalmente e completamente.
Quando ela recebeu uma tarefa de fazer 600 uniformes militares por Kim Il Sung no outono de Juche 28 (1939) para garantir o sucesso das operações de circulo da grande unidade, ela realizou a tarefa dez dias antes do cronograma. Ela também cumpriu a tarefa de colocar bases de massa sólida para a revolução na pátria e na área de fronteira ao longo do rio Amnok no mais alto nível.
(Árvores com slogans escritos por Kim Jong Suk no acampamento de Chongbong)
Depois que a Coreia foi libertada, Kim Jong Suk dedicou-se a implementar as linhas de construção do Partido, Estado e forças armadas apresentadas por Kim Il Sung.
Ela dirigiu a profunda preocupação em consolidar as principais organizações do Partido, despertou as mulheres para participarem ativamente da construção de uma nova Coreia e ajudou Kim Il Sung a redigir a plataforma e a constituição para que o governo unificado fosse estabelecido.
Ela também prestou grande atenção ao desenvolvimento do Exército Revolucionário Popular da Coreia no Exército Popular da Coreia, um exército regular moderno, defendendo a intenção de Kim Il Sung.
Uma das maiores façanhas que realizou foi que ela criou Kim Jong Il para ser o sucessor de Kim Il Sung, sol brilhante da era da independência, que levaria à frente a causa da revolução Juche.
Kim Jong Suk, que dedicou sua vida a alcançar a vitória na causa da revolução Juche, será lembrada para sempre na história como uma grande revolucionária do Monte Paektu.
http://bit.ly/2kL7JDg
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário