segunda-feira, 6 de outubro de 2025

Realizada com solenidade a cerimônia inaugural do Hospital Universal de Pyongyang

Monumento ao amor pelo povo erguido em virtude do anseio do Partido do Trabalho da Coreia

Quando se erguem uma a uma as criações da civilização integral que incorporam o ideal político de dar primazia às massas populares do Partido do Trabalho da Coreia, verdadeira organização política do povo, o Hospital Universal de Pyongyang foi construído de forma excelente como símbolo da saúde pública socialista, adornando com brilho o ano inicial da histórica revolução sanitária.

Graças aos grandes esforços mentais e trabalhos árduos do estimado camarada Kim Jong Un, que mediante uma mudança transcendental e qualitativa na área da saúde pública queria demonstrar a superioridade do socialismo ao estilo coreano e oferecer aos habitantes uma condição de vida mais civilizada e feliz, este hospital recebe sua inauguração por ocasião do 80º aniversário da fundação do Partido, tornando-se um evento extraordinário que realizou mais um desejo do grande Comitê Central do Partido.

Foi realizado com solenidade, no dia 6, o ato inaugural do Hospital Universal de Pyongyang.

O local da cerimônia transbordava de grande emoção e júbilo dos participantes por celebrarem este grande acontecimento junto ao pai da grande família socialista, responsável pelo destino e futuro dos habitantes de todo o país.

Chegou ao local o estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia.

Imediatamente, explodiram estrondosas aclamações.

Todos os participantes prestaram a máxima glória e homenagem ao Secretário-Geral, que continua seus passos abnegados pelo direito e interesses do povo, sua longevidade e sua vida bela.

Assistiram ao ato os quadros do Partido, do Governo e das instituições das forças armadas, outros membros do órgão de direção central do Partido, os participantes das festividades pelo 80º aniversário da fundação do PTC, os oficiais e soldados da unidade construtora, os construtores, os funcionários dos ministérios e órgãos centrais, assim como os médicos do Hospital Universal de Pyongyang, a equipe de saúde pública da capital e os habitantes de Pyongyang.

O Secretário-Geral proferiu um discurso significativo em comemoração à inauguração.

Expressou sua emoção por ter cumprido o nobre dever de serviço total ao povo, ao oferecer de presente, em vésperas do dia da fundação do Partido, o Hospital Universal de Pyongyang, primeiro fruto da revolução sanitária decidida e executada pelo Partido. E prestou agradecimento especial aos comandantes e soldados da unidade de guarda, a todos os construtores e funcionários do órgão de design que apoiaram com dedicação e sinceridade a política e decisão do Partido sobre o desenvolvimento da saúde pública, e felicitou os funcionários, médicos, enfermeiras e empregados que trabalharão neste excelente centro de saúde.

Esclareceu a essência da estratégia de modernização sanitária, planejada e implementada com toda energia pelo Partido, e a importância da posição e papel que este hospital ocupa na nova revolução voltada para a revitalização e avanços da área da saúde. Em seguida, apresentou a direção futura e as tarefas gerais para alcançar uma transformação universal e transcendental da saúde pública do país em um futuro próximo, impulsionando vigorosamente a construção sanitária.

Afirmou com total segurança sua disposição de servir com ainda mais fidelidade ao povo, desejando que o hospital seja eternamente elogiado como casa que inspira ânimo e vitalidade, e como centro que protege a saúde e o riso do povo.

Ao terminar o discurso do Secretário-Geral, todos os participantes lhe prestaram aclamações entusiásticas, reconhecendo seu total empenho para construir o país próspero o mais rápido possível.

O Secretário-Geral cortou a fita inaugural.

Foram lançados fogos de artifício, adornando o céu do local da cerimônia inaugural.

O Secretário-Geral respondeu aos participantes acenando com a mão e formulou votos pelo bem-estar do querido povo.

Os participantes percorreram o hospital.

Não pouparam exclamações ao observarem a arquitetura maravilhosa, os modernos equipamentos e as melhores condições de serviço médico do hospital.

O Hospital Universal de Pyongyang, construído em local impecável da capital, se eternizará como monumento do grande amor pelo povo, transmitindo que o anseio do PTC é a dignidade mais brilhante, a maior felicidade do povo e o futuro mais radiante da Coreia socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário