Os jornais centrais divulgaram nesta terça-feira (1) seus editoriais sobre a exitosa realização dos atos comemorativos ao 70º aniversário da vitória na Guerra de Libertação da Pátria.
"Com o orgulho de haver celebrado a festa como grande festival de triunfadores, todos os habitantes do país põem em pleno jogo a fidelidade e patriotismo na marcha geral para abrir nova conjuntura de auge da prosperidade do Estado", inicia o diário Rodong Sinmun e continua:
"Por mais que sejam duras as dificuldades que obstaculizam nosso avanço, é invariável a vontade de todo o povo de lograr maiores milagres e vitórias em todos os domínios da construção socialista com o grande poderio de fidelidade e patriotismo.
A fidelidade e o patriotismo constituem a fonte principal que permite consolidar mais a base ideológica e política de nosso Estado.
Todo o povo, unido monoliticamente com única ideia e vontade e as nobres virtudes morais, se dedica totalmente a fazer aporte à prosperidade da pátria, o que constitui a superioridade típica de nosso país e a força motriz de todos os milagres que são criados em nosso país.
Sob a direção do Comitê Central do Partido foram logrados os êxitos estimulantes, progressivos e dignos em várias esferas como na construção do partido, na defesa dos interesses nacionais e na construção da economia e da civilização;
Hoje em dia, competem ao nosso Partido e Estado as tarefas difíceis e importantíssimas, entre elas, abrir com mais audácia a nova era de esplendor do progresso rural da nova época e da construção da capital, cumprir o Plano Quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional e melhorar mais a força absoluta do país dando máxima prioridade e importância à construção da capacidade de defesa nacional.
A marcha exitosa destas tarefas inauditas se deve à nobre fidelidade e ao patriotismo de todo o povo."
O jornal Minju Joson exortou todos funcionários e trabalhadores a acelerar a campanha para lograr o desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano com o temperamento de triunfadores que celebraram com solenidade o grande 27 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário