"Em seu VIII Congresso, o Partido do Trabalho da Coreia apresentou como núcleo de sua política em matéria de construção resolver o problema de moradias do país e organiza de modo sucessivo as operações a respeito."
Assim começa o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quarta-feira (2) e prossegue:
"As mudanças às novas moradias em várias partes do país se devem inteiramente à política do PTC que na elaboração e execução de todas suas políticas, concede prioridade aos interesses e à comodidade das massas populares.
Hoje em dia, o PTC leva adiante com dinamismo a construção rural.
Graças a esta organização política que serve ao povo com total entrega, crescem sem cessar os benefícios socialistas, que os habitantes sentem na própria pele, e são escutadas em todas as partes do país as aclamações ao PTC e ao socialismo.
Na política do PTC sobre a construção está refletido o cálido amor ao povo e materializada a ideia de dar primazia às massas populares.
O PTC mantém a firme vontade de transformar radicalmente em um prazo de 20 a 30 anos o ambiente de vida de todos os habitantes, de maneira que a RPDC se torne o país ideal admirado pelo mundo e um paraíso socialista onde todos vivam felizes e harmoniosamente desfrutando da melhor civilização."
Nenhum comentário:
Postar um comentário