quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Conservadores sul coreanos devem ser prontamente eliminados: comentário da ACNC


O encontro e conversações de Cúpula Norte-Sul de Pyongyang seguem dando grande impacto a todo o mundo.

Todo o processo do presente evento foi a continuação da paixão e surpresa. E ademais, foi exaltada a fervente consciência independente da nação coreana, seu desejo de paz e sua vontade pela reunificação.

Sobretudo, é enorme o significado da "Declaração Conjunta de Pyongyang de Setembro" que prometeu ante ao mundo o desenvolvimento constante das relações íntercoreanas para a reconciliação e cooperação nacionais, a paz duradoura e a prosperidade comum e a conversão da Península Coreana em uma terra pacífica livre de arma e ameaças nucleares.

Por isso, não somente os coreanos, mas também o mundo inteiro inclusive os países vizinhos e os EUA aplaudem o documento assinalando que "o resultado da presente cúpula superou a expectativa do mundo".

Porém, o Partido da Coreia Livre e outros conservadores ultradireitistas da Coreia do Sul se obstinam cinicamente em manter o ambiente de confrontação, soltando palavras denegrintes.

O mundo se consterna sobre a perversa e descarada conduta deles que buscam desanimar o fervor dos coreanos e da humanidade sobre a paz, a estabilidade e a reunificação da Península Coreana.

Tal loucura revela somente a natureza criminosa dos comerciantes políticos que vem mantendo sua vida política suja com enfrentamento e guerra.

O conservadorismo sul coreano sempre se dedicou à destruição durante toda a trajetória para a paz e reunificação da Península Coreana.

Não tem nada a ver com as camarilhas conservadoras todas as Cúpulas Norte-Sul realizadas em Pyongyang na década passada e o nascimento das históricas declarações de 15 de Junho e 4 de Outubro.

Ao contrario, ela negou totalmente os acordos conjuntos da nação e levou à ruptura total dos vínculos intercoreanos obstaculizando sua implementação.

Também hoje em dia, se desespera para desacreditar a "Declaração Conjunta de Pyongyang de Setembro" e seu significado histórico. De verdade, ela é a horda traidora que mancha o nome da nação coreana e ente canceroso para a paz e reunificação.

Devem ser eliminadas o quanto antes as escórias da história que estão à margem da corrente para a reconciliação e unidade nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário