sábado, 25 de fevereiro de 2023

Diretriz para a resolução do problema rural socialista

Hoje é o dia de publicação da obra-prima do grande Líder camarada Kim Il Sung "Teses sobre o problema rural socialista em nosso país."

Este evento histórico foi de grande significado para o desenvolvimento da revolução coreana.

Apesar de um séria de êxitos que eram logrados como resultado da transformação socialista da economia rural, não haviam sido liquidados totalmente naquela época o atraso feudal e a penúria, que persistiam por longo período, e eram vulneráveis a base material do campo e as condições de vida dos camponeses.

Em outras palavras, existiam ainda as diferenças entre a indústria e a agricultura, a classe operária e o campesinato e entre a cidade e o campo.

O grande Líder se inteirou em detalhes do estado da agricultura nacional dirigindo no terreno várias fazendas e aprofundou e desenvolveu globalmente o estudo sobre o problema rural para resolver os assuntos teórico-práticos para sua solução definitiva.

Na VIII Reunião Plenária do IV Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia convocada em fevereiro de Juche 53 (1964), publicou a obra que indica o caminho da construção rural socialista.

Em sua obra, elucidou a essência do problema rural, as demandas legítimas, os princípios e as tarefas fundamentais e os meios para a construção do campo.

Para materializar os desejos do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il, o estimado camarada Kim Jong Un apresentou o novo programa da revolução rural consistente em promover o progresso rural para forjar nova era de desenvolvimento vertiginoso do campo socialista e conduz sabiamente a luta para implementá-lo.

Graças à sábia direção do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, é consolidada a base material e técnica do ramo agrícola e são levantadas no país as construções exemplares que representam a nova época de progresso rural socialista, incluindo as moradias modernas e as fazendas de estufas de grande tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário