quarta-feira, 5 de maio de 2021

Jornais coreanos ressaltam o poderio invencível do socialismo coreano


Os jornais centrais coreanos publicaram nesta quarta-feira (5) artigos individuais dedicados ao 30º aniversário da obra do Dirigente Kim Jong Il "Nosso socialismo centrado nas massas populares é invencível".

A obra publicada em 5 de maio de Juche 80 (1991), apresenta a ideia de que o socialismo ao estilo coreano é o centrado nas massas populares que materializa a imortal Ideia Juche, o mais vantajoso que assegura a elas a vida Independiente e criadora, e o invencível baseado na unidade monolítica entre o líder, o partido e as massas.

Ao longo de 30 anos que datam da publicação da obra, o socialismo de tipo jucheano se enraizou profundamente no coração do povo coreano e a inevitabilidade de sua vitória foi comprovada na prática revolucionária.

"Na trajetória percorrida pelo povo coreano houve as provas severas como a Marcha Penosa, a forçada, e a batalha decisiva para defender a dignidade e soberania do país e da nação", assinala Rodong Sinmun.

"Apesar dos ventos e marés de toda índole da história, o socialismo coreano avançou sem a menor estagnação e se manifestou claramente o caráter popular da sociedade coreana em que tudo está a serviço do povo", recorda.

"O socialismo ao estilo coreano se baseia na grande ideia e unidade e é considerado como vida pelo povo, o que é o fator de sua invencibilidade", finaliza.

Por sua parte, Minju Joson chamou a dinamizar a marcha geral de todo o povo para abrir nova era de auge e mudanças drásticas da construção socialista, de maneira que se demostre plenamente a todo o mundo a invencibilidade do socialismo coreano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário