sexta-feira, 28 de maio de 2021

Rodong Sinmun exorta a manifestar o poderio da FGSC na construção socialista


"Todos os trabalhadores e membros e funcionários da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia devem abrir a era de novo auge e de mudanças drásticas da construção socialista ao cumprir cabalmente as tarefas combativas apresentadas na mensagem do estimado camarada Kim Jong Un para os participantes no VIII Congresso da mesma entidade sindical."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta sexta-feira (28) e prossegue:

"Todos os trabalhadores e sindicalistas têm que desempenhar impecavelmente seu papel de primogênito do país e avançado no cumprimento do Plano Quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional apresentado pelo Partido.

A marcha geral pelo cumprimento do novo Plano Quinquenal é uma luta-chave e responsável para levantar um trampolim para o desenvolvimento ulterior do Estado e a melhora da vida do povo e a atual era de grande auge se impulsiona pela mobilização de milhares de trabalhadores que confiam em suas próprias forças.

A classe trabalhadora e os sindicalistas devem desenvolver a ofensiva dinâmica para abrir amplo caminho da construção socialista, tendo em mente que unicamente ao nosso modo e com nossos recursos se pode forjar o futuro do desenvolvimento da indústria autóctone.

Conscientes da missão e honra como pioneiros na construção de uma pátria rica, os cientistas e técnicos devem expor ao máximo seu entusiasmo no assentamento da economia nacional sobre uma base autóctone, moderna e científica.

Ademais, é importante pôr em manifesto o poderio de heroísmo massivo e coletivismo, segundo os quais os turnos, as equipes de trabalho e as fábricas se ajudarão mutuamente, intercambiarão experiências e avançarão juntos.

Todos os trabalhadores e sindicalistas, unidos firmemente em torno ao estimado camarada Kim Jong Un, devem avançar com audácia logrando grandes mudanças em todos os setores da construção socialista mediante uma enérgica luta laboral pela criação e construção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário