sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Estimado camarada Kim Jong Un visitou o Palácio do Sol Kumsusan pelo dia de máxima recordação nacional


Com motivo do décimo aniversário de falecimento do Dirigente Kim Jong Il, os habitantes de todo o país recordam com crescente saudade o grande líder antecessor, imagem majestosa da Coreia socialista.

Na primeira década da sagrada luta para realizar o desejo do Dirigente de edificar uma potência, sob a sábia orientação do Comitê Central do Partido que abriu nova página da eternidade do líder, o povo coreano sentiu na alma a grandeza das proezas revolucionárias do grande homem sem igual, realizadas ante a pátria, a nação e a humanidade, e redobrou a convicção de que será eterna a história do Sol.

Em 17 de dezembro, data de máxima recordação nacional, visitou o Palácio do Sol Kumsusan o estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia.

Foi acompanhado por Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, primeiro vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da RPDC, Jo Yong Won, membro do Presidium do BP e secretário de organização do CC do PTC, Kim Tok Hun, meembro do Presidium do BP do CC do PTC, vice-presidente da CAE e Primeiro-Ministro da RPDC, Pak Jong Chon, membro do Presidium do BP e secretário do CC do PTC, e outros quadros do Partido e do governo, assim como os funcionários diretivos dos ministérios, órgãos centrais e instituições das forças armadas.

Se encontrava no ambiente mais solene o Palácio do Sol Kumsusan onde estão conservados os corpos do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, eternos líderes do Partido, Estado e povo muito dignos da Coreia e grandes sábios virtuosos da revolução.

Ante as estátuas do Presidente e do Dirigente, foi depositado um cesto de flores dedicado pelo Secretário-Geral do PTC.

Foram colocados também os cestos flores em nome do CC do PTC e da CAE, do Presidium da APS e do Conselho de Ministros da RPDC.

Junto com os participantes na cerimônia de homenagem, o Secretário-Geral rendeu homenagem aos grandes Líderes antecessores ante suas estátuas e no salão da eternidade onde está conservado o corpo do Dirigente que dedicou tudo de si para a sagrada causa pela pátria e o povo e preparou o firme cimento da dignidade e prosperidade de todas as gerações vindouras, mantendo no alto a bandeira vermelha do Juche em toda sua vida.

Os quadros do Partido e do governo redobraram a decisão de cumprir com sua honrosa missão e dever, que lhes designou a época e a revolução, na magna luta de hoje para dar impulso forte ao desenvolvimento integral da construção socialista guardando no fundo do coração a imagem sorridente do Dirigente e incrementando o poderio com que se forjou a era de dar primazia ao Estado sob a guia do Secretário-Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário