terça-feira, 6 de abril de 2021

As três revoluções são um requisito importante da construção do campo rural socialista


"Empreender intensamente as três revoluções na zona rural é o meio importante para incrementar consideravelmente as próprias forças e o motor interno e acelerar a velocidade de avanço da revolução."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta terça-feira (6) e prossegue:

"É firme a vontade do Partido do Trabalho da Coreia de levantar o Estado socialista plenamente desenvolvido, após eliminar as diferenças entre a classe operária e a campesina, entre a indústria e a agricultura e entre a cidade e o campo mediante o impulso da revolução ideológica, da técnica e da cultural no campo e o cumprimento da tese rural socialista.

A meta principal da revolução ideológica é formar mediante a educação ideológica todos os trabalhadores agrícolas como autênticos revolucionários do campo e camponeses patrióticos, infinitamente fiéis ao líder e com a firme convicção revolucionária, elevada consciência classista e nobres virtudes morais.

As experiências das unidades, que marcham na dianteira da época com a honra de equipe, brigada de trabalho e fazenda com abundantes colheitas, demonstram que se pode alcançar com êxito a meta de produção de cereais apresentada pelo PTC mesmo em condições desfavoráveis, quando os agricultores se esforçam tenazmente com a disposição ideológica de defender com o arroz o socialismo e a revolução.

Devem dar bom impulso também à revolução técnica no campo para eliminar as diferenças entre os trabalhos agrícolas e os industriais, liberar os camponeses dos trabalhos duros e aumentar decisivamente a produção agrícola.

No fragor dela, será melhorado o nível técnico e de qualificação dos trabalhadores agrícolas e se consolidará a base material e técnica do campo.

Mediante a revolução cultural, se poderá formar os trabalhadores agrícolas como os de tipo intelectual de nova época e converter o campo em um paraíso socialista civilizado com peculiaridades regionais." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário