quinta-feira, 19 de julho de 2018

Rodong Sinmun ressalta a posição da RPDC de desenvolver as relações com a Rússia.



"Hoje é o dia histórico do 18º aniversário da publicação da Declaração Conjunta RPDC-Rússia.

A adoção deste documento foi uma oportunidade histórica que preparou o firme fundamento para desenvolver globalmente as relações de amizade e cooperação entre os dois países conforme a demanda da situação em mudança e do século XXI.

Desde então, as relações de amizade RPDC-Rússia tem se fortalecido incessantemente."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado hoje e segue:

"A RPDC e a Rússia são países vizinhos e suas relações tem longa história e tradição.

O governo da RPDC tem a invariável posição de ampliar e fortalecer as estratégicas e tradicionais relações de amizade com a Rússia de acordo com a demanda da nova época e dos interesses dos povos de ambos países.

Neste ano significativo se comemora o 70º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre os dois países.

Atualmente se ampliam e se desenvolvem cada dia mais as relações bilaterais de amizade e se ativam as visitas de alto nível.

Nas recentes conversações entre os chanceleres dos dois países se discutiram profundamente os temas para ampliar e fortalecer ainda mais as relações bilaterais de longa história e tradição, atendo-se aos acordos alcançados nas Cúpulas RPDC-Rússia, e acolher o 70º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas RPDC-Rússia com os frutos reais.

Hoje em dia, o desenvolvimento dos vínculos de amizade RPDC-Rússia dão um grande impulso na construção da potencia socialista do povo coreano e a do Estado poderoso da Rússia.

É ótima a perspectiva de desenvolvimento das relações de amizade RPDC-Rússia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário